11 janeiro 2009

Rapidinhas de Janeiro...

Janeiro primeiro mês deste novo ano que se incia acontecimentos inusitados ou previsíveis desse mês:

Estou morto trabalhei movido a red bull sabado (10) durante meu costumeiro turno de trabalho (13:00 as 19:00), tudo por um motivo o pessoal de lá não queria trabalhar nem dia 31 nem dia 2. Então algum camarada de cargo mais importante deu folga, mas o povo teria que trabalhar no sábado. Wtf? E o pessoal de lá muito submisso aceitou tal decisão e um camarada que moramos do outro lado do rio não gostamos nem um pouco porque nós moramos longe (ele mora em Madureira e eu em Nilópolis) E ficaria horrível sair de casa pra chegar ao trabalho. No dia chegamos com 20 minutos de atraso por causa da barca ter demorado e afins. Sabendo que voltar seria um martírio peguei o combo trem+ onibus para que eu chegase decentemente em casa. Ah bem legal a ferinha da praça quinze que rola no sábado gamei nas barraquinhas que vendem figures de anime e de filmes.

Enquanto isso no mundo virtual num forum desses aí continuava a guerra do pessoal. Agora que se tocaram que ignorar e o melhor remédio em algumas situações. E o tal usuário que se sentia perseguido (que fez um topic de bulling entre outras coisas) parece que se aquetou. Ele acabou no final provocando todo mundo e isso pegou muito mal para ele. Infelizmente algumas pessoas ainda ficam dependentes de comunidades virtuais talvez até por frustração com o que vêem no mundo real. Espero que com isso o tal user reveja seus conceitos e seus erros e melhore como pessoa... ou pode cometer o mesmo erro novamente.

É por enquanto é só isso. O mês de Janeiro tá bem fraco com novidades mesmo pra mim. Também estou num momento de fica mais aquetado com as pessoas que eu gosto que me envolver com coisas assim. A gente conhece pessoas legais mas... conhece cada serzinho que putzgrila é totalmente dispensável.

Nenhum comentário: