31 janeiro 2009

Fevereiro

E agora está complicado com o aumento da passagem as coisas ficaram mais apertadas tenho que me policiar porque afinal não estou trabalhando mais na Fronape. Sabe o problema é minha mania de querer beliscar principalmente doces é um chocolate ali uma pipoca aqui um refrigerante um vez ou outra mas esses 1, 2 reais sempre acabam fazendo falta.

Agora voltar sozinho pra casa é meio foda pelo menos quando voltava acompanhado eu me policiava mais. E também tenho que deixar a preguiça de lado e me acostumar com esse ritmo Central X Praça XV e Praça XV x Central eu economizo muito.

Dando mais uma freada nos gastos não irei a evento esse mês. So vou num para trabalhar como staff e isso diminui um pouco as despesas.

Quanto ao serviço, bem obrigado o pessoal de lá sempre é bacana. A supervisora me deu a nota de avaliação foi 9.1 fiquei surpreso não esperava uma nota tão alta. Apesar de ser temporário pelo menos viram que eu tenho méritos.

Vou ser sincero: não aguento mais esse serviço. Mas eu tenho que ficar porque aqui fora não consigo arrumar nada decente. Ao mesmo tempo que digito aqui fico procurando alternativas em sites e jornais.

A mulher do RH disse que a Petrobrás abrirá um outro Bureau de trabalho pra Datavix em fevereiro. Aposto que será novamente na fronape, não sei se vai haver renovação de contrato e se vou ser chamado. Porque sexta feira passada 5 pessoas que eram excelentes funcionários foram demitidas por fim de contrato.

Quanto ao processo estou tentando acessar o site da Justiça Federal mas está fora do ar desde as 14 hrs. Sabe nem gosto de pensar nisso porque eu sofro muito...

Nenhum comentário: