01 outubro 2017

[DTC] Miniaturas Pica Pau






Olá amigos: é com satisfação que eu volto a falar de brinquedos: como podem ver que este não é um tema há muito tempo em falta no meu blog. Isto porque onde trabalho no caminho ou próximo não tem uma Ri Happy da vida pra eu poder explorar e trazer as novidades do mundo fantástico da brincadeira e diversão pra vocês, então torça por mim pra que eu possa estar numa situação onde possa ter acesso a esses produtos pra mostrar pra vocês, porque se depender de algum patrocínio de alguma empresa esse blog já teria morrido.

Por aqui abriu uma "nova" loja de brinquedos chamada Le Petit, eu disse "nova" entre aspas porque é uma loja que já existia, mas não tinha um grande sortimento de brinquedos comparado as grandes - leia-se Leader, Lojas Americanas e Casa e Vídeo, porém sempre com algum diferencial. Ontem durante uma peregrinação fazendo um serviço pra chefa entrei na lojinha pra ver se tinha alguma novidade e vejo que a mesma vem buscando diferenciais da concorrência, claro que não chega a ser uma fodona Ri- Happy, mas ganhou pontos com muita coisa lá, mas o melhor foram essas miniaturas do Pica Pau.







Lançadas pela DTC elas seguem o padrão figuras estáticas, apesar de usar a arte do filme elas seguem o desing dos personagens do Novo Pica Pau feito entre 1999 - 2002 com os personagens: Pica Pau (duas versões), Zeca Urubu, Weenie e o Picolino que podem ser adquiridos de forma de cartelas avulsas ou numa caixa do todas as figuras. Infelizmente não tenho informações se é alguma coleção internacional dessas figuras até pra saber se vai ter mais algum personagem a ser lançado como: Wally Walrus (Leônico), Dooley, Sugarfoot (Pé de Pano), Smedley, Max (Urso Polar do Picolino), Gooney (Aldo Albatross do Picolino)... Isso falando dos personagens mais "populares" do universo criado pelo Walter Lantz - criador do personagem. Acredito que muitos dos mencioados nem seriam lançados atualmente por conta de não fazerem parte do universo do desenho novo.

Achei bem interessante e preço no padrão pra se comprar, não é caro mas também não é barato. E se alguma grande rede comprar como a Ri Happy pode estar na promoção futuramente, isso se não esgotar até porque o apelo do personagem é bem grande por aqui.

Nenhum comentário: