11 julho 2016

Caso Marinha #7 - Falta de Recursos e um Apelo...



Olá amigos: vejo que a situação que enfrento é a mais grave que eu esperava. O processo que a União Federal está movendo contra mim (explicado aqui e aqui) está sendo reformada a sua sentença, e como meu nome ainda consta neste a coisa pode complicar pro meu lado. Entrou em contato semana passada o leitor Luis Felipe entrou em contato sábado passado me explicando o caso e disse que eu tenho que encontrar com urgência alguém que entenda de Direito Penal ou Direito Penal Militar para que possa me amparar nessa nova sentença que será dada. Só que não tenho grana pra pagar um advogado para isto e dificilmente um advogado pega causa militar (experiência própria). Também advogado que entende de direito militar só faz pagando adiantado, como disse uma vez um para minha mãe e eu: "advogado gosta de dinheiro". Esse mesmo advogado na época disse que teria que ser feito um Mandado de Segurança e que esse procedimento não dava certeza de ganho de causa, além de cobrar cerca de 2 mil reais na época.

Aproveitando vou deixar aqui os números dos processos que eu tenho aqui referente ao caso da Tutela Antecipada e da União Federal: Responsabilidade Civil - Improbidade Administrativa:

2005.51.10.002039-9 - Tutela Antecipada, iniciado em 2005. Atualmente arquivado.


0142238-55.2014.4.02.5110 - Responsabilidade Civil - Improbidade Administrativa. Esse está correndo e haverá uma nova sentença, está na segunda região atualmente e parece que vai haver uma reforma na sentença segundo Luis.

Vou aproveitar para organizar as coisas adicionar um novo marcador: Marinha para ficar fácil a visualização de quando menciono o caso para mais detalhes e consulta a quem se interessar me ajudar. Basta clicar no Marcador que abrirá todas as postagens do caso.

Infelizmente não tenho recursos para pagar um Advogado bem como contar com defensoria pública é uma Via Crucis que dispõe de tempo e eu não quero passar novamente seria sofrer mais uma vez. Então uso o poder da internet para que uma boa alma possa me ajudar (caso exista realmente uma). 


Nenhum comentário: