10 dezembro 2011

Power Rangers Samurai Série Retrofire (Zords das Temporadas Anteriores)



A Sunny dando continuidade a coleção nova dos Power Rangers também lança a série Retrofire, que é uma coleção dos Zords das temporadas anteriores. Eu fui na Ri Happy hoje e só vi os Zords do SPD e do Furia das Selvas, mas futucando na net vi que outros zords de temporadas mais antigas (como Mighty Morphing e Zeo) também foram lançados. Algumas fotos do Zord do SPD:


Aproveitando minha pesquisa na net deparei com esse link com uma análise (em inglês) bem como um video mostrando detalhes do boneco:



Sengudo o site as figuras são feitas em PVC, algo que eu ja desconfiava. Estou pensando em cofrar pra pegar o Zord do SPD que é uma das minhas séries favoritas e porque eu gosto de Mechas.


Nenhum comentário: