31 maio 2011

Maio 2011

Esse mês de maio mais uma vez entro em hiato: fui dispensado do meu serviço (depois de um ano de carteira assinada e 6 meses como autônomo), devido a espera do cliente decidir continuar o processo de digitalização das papeladas. Estou como autônomo por causa de falta de projetos com mais tempo de duração (está pra sair um do jurídico de uma empresa de energia muito famosa, mas ainda está em estudo).

Enquanto isso, vou voltar a velha rotina de listas de emprego para procurar uma nova oportunidade em outra empresa, ou se sair a continuação da digitalização eu volto. Se até lá conseguir outro de carteira assinada, não voltarei a trabalhar lá. Pior que isso não veio numa boa hora devido ao meu casamento que se aproxima, e fiquei na promessa de que o projeto de uma empresa famosa sair de 5 anos que dava pra fazer muita coisa. Isso é o ruim de trabalhar de tercerizado: a gente tem um tempo fixo de trabalho (que pode ser 2, 3 anos) e depois que o projeto termina você é dispensado e, caso você não esteja trabalhando, é chamado novamente. Agora, por mais que eu fique inquieto, tenho que aguardar!

Nenhum comentário: