28 outubro 2010

Séries e os Horários Ingratos para Elas no SBT



Indo no site do SBT, me deparo com este anúncio:



Nesta quinta, 28 de outubro, às 2h15, estreia no SBT uma nova e inédita série, The Forgotten – Os Esquecidos. A história é contada em volta de um grupo de detetives amadores unidos pela missão de dar nomes as vítimas não identificadas e trazer os seus assassinos à justiça.

Liderado por Alex, um ex-policial assombrado e orientado pelo desaparecimento da sua filha adolescente, esse grupo se reúne regularmente em cafés e salas para trocar ideias, pistas e histórias de vida, cada um traz suas próprias motivações e competências para a mesa, sendo dirigidos por um propósito pessoal.

Alex não pode ter uma resolução sobre o caso da sua própria filha, mas, através da utilização de suas capacidades de investigação, ele inspira e orienta sua equipe com o objetivo de resolver os outros crimes, reunindo a história de cada vítima, com a missão de descobrir por que eles morreram por aprender como eles viviam.

Trabalhando contra o relógio para dar a cada vítima um nome antes de ser enterrado, esses detetives amadores querem trazer a solução para os todos casos, carregando o lema “que ganhe a justiça”!

The Forgotten vai ao ar quinta-feira às 2h15 no SBT!

Sem divulgação e em horário péssimo, e ainda querem que dê audiência.

Nenhum comentário: