15 outubro 2010

O Esconderijo no Mais de Oito Mil.

Uma manobra magnética e ousada do meu perfil no Wordpress no Mais de Oito Mil. Confira abaixo:

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/10/14/pokemon-junino/

Vou explicar o que que houve: neste post do blog, mara vem postando mais um vídeo do Nerd Tetudo vergonha alheia Lord Eternal (ou seria retardal) comemorando suas aquisições Pokémonísticas de outubro: nada mais nada menos que a coleção Pokémon da Long Jump na qual eu noticiei que a Long Jump trouxe pra cá em Junho. Postei um comentário lá ownando o tal Eternal comemorando lançamentos que não são novidade pra quem costuma visitar lojas de brinquedo (acabei de confessar isto aqui, mas acho que todos que frequentam isto aqui já sabem disto XD). Mas, o caso aqui quem foi ownado fui eu XD, mas como Mara é uma pessoa boa, dizimista fiel e vai pro céu. Perdoou este humilde blogueiro herege pela suposta falha (ou confusão, seja o que for) criada.

Por isso que cada vez mais adoro o Mais de Oito Mil e não sairá dos meus favoritos tão cedo.

Se Mara estiver lendo isso desejo um abraço fraternal. XD



Nenhum comentário: