15 outubro 2010

Noivando...



Felpudinhos, chegou a hora. O que eu tenho a dizer: tudo estava planejado para este mês, desde o inicio do ano resolvemos. Já "quase" moramos juntos mesmo. O que posso dizer encontrei alguém legal pra passar o resto da minha humilde vida, aceita meus defeitos (alguns nem todos). Ela me compreende, ela me completa (como diria Kaddy Kyle do Eu, A Patroa e As Crianças) ou quase isto. Muitos falam que era muito cedo pra decidir isso (que ainda sou jovem, meus cabelos não estão totalmente brancos, etc...). Resolvi pedir ela em casamento nesse domingo.

Provavelmente não farei atualizações nos fins de semana (aliás até sexta passada antecipei as mesmas) afim de ter um fim de semana tranquilo e estou numa fase meio querendo ficar longe da internet, não que a internet seja ruim, mas é que a vida aqui fora pede atenção, minha mãe não enxerga bem, tá com catarata e a gente lutando pra ela operar no Sus. É isso mesmo: vou noivar pobre. Não tenho nem onde cair morto, mas ela aceitou e é isso que importa.

Nenhum comentário: