01 setembro 2010

Coletiva do Zeeboso no Brasil.

Mais uma vez a Tec Toy mostra que seu console Zeebo ainda está vivo. Hoje foi realizada uma coletiva de imprensa para mostrar as novidades do console da grande nação Brasileira.

O console contará com a ajuda da Turma da Mônica que terá jogos na plataforma Zebrística, para arrebatar o público infantil e fazer com que os pequenos se interessem pelo console (Será que agora vai?).

Finalmente, resolveram acabar com aquele aborto que era o controle original e utlizar algo com uma pegada mais decente. Confira abaixo o novo ZPad Z100:


Não parece familiar? Esse controle é o que acompanha o Zeebo Mexicano desde seu lançamento. Até nostros hermanos viram o quanto era fail o modelo do controle brasileiro.

Finalmente Zeebo entra na Internet: isto mesmo, o Zeebo agora exibirá páginas da Web, desde que você compre créditos para o fantástico aparelho. A navegação só consome créditos assim que você carrega a página desejada (o tempo que se passa baixando dados). A rede do pequeno notável terá 50 sites pré selecionados: que liberdade! (Putz até o Dreamcast com aqueles navegadores capengas era melhor). 2 horas saem por 3,90 e 4 horas por 5,90: mais caro que a lan house aqui perto!

Pra quem quiser mais detalhes de futuros jogos (nem estou comentando aqui, até porque não tem vídeos nem imagens) entre outros acesse aqui.







Nenhum comentário: