27 março 2010

Wario chama você para fazer minigames em WarioWare Do It Yourself


Já pensou você abrir o seu jornal pela manhã e descobrir um anuncio de desenvolvedor de games sem experiência e para início imediato? E o seu patrão sendo o alter ego de um dos personagens mais carismáticos dos games? Quem dera, nê? Mas esse sonho pode se realizar no mundo dos games com WarioWare Do It Yourself. O Game virá com um editor que permite criar seus próprios games. Rolam comentários de que o nível de complexidade de criação é maior ou igual que o Little Big Planet o grande hit do PS 3 e PSP e seu manual tem mais páginas que o manual do game concorrente.

A nintendo promete download de dois minigames por semana, incluindo minigames de empresas famosas. A lista de desenvolvedores inclui: Pixel, também conhecido como Daisuke Amaya (Cave Story), 5TH Cell (Scribblenauts), WayForward (A Boy and his Blob), Gaijin Games (série BIT.TRIP) e Team Meat (Super Meat Boy).

Wario me Surpreende mais uma vez. Achando que ele só daria as caras na próxima geração (já que as continuçãoes do game sempre acompanhavam e abusavam de alguma funcionalidade do console ou vinha com algum componente especial (como em Wario Ware Twisted)) agora eu quero jogar esse assim que puder! Espero esta a altura para trabalhar tendo como patrão o grande Wario. Seria uma honra trabalhar para ele! XD

Site Oficial.

Informações tirada da Nintendo Ds Brasil.

Vídeos com tutorial de criação:










Nenhum comentário: