21 março 2010

Março Mitológico



27 anos, faltam 3 anos para chegar ao 3.0, não que isso me preocupe. Como de costume no orkut recebo scraps me desejando feliz aniversário de pessoas que eu tenho mais contato como também de pessoas que se lembram de mim, mas eu acho que só quando o orkut avisa na página da pessoa. Eu aqui revirando a minha página de recados lembrei do scrap do Crazy-Mav um camarada das antigas lá do Dreampower que disse que eu sou um mito. Mito, eu? Eu achei exagero da parte dele. Sei que ajudei muito aquele site, principalmente numa época em que o dono deixou ele e seus moderadores com um super abacaxi para descascar (na época ele se chamava Conexão Dreamcast). Mas essa de mito acho que não é para mim, já que não só fui eu, como muitos ajudaram na época até mais do que eu. Ainda possuo uma certa mágoa do que fizeram comigo lá, mas ultimamente tenho dado uma bizoiada nos tempos livres naquele lugar e vejo que nada mudou: o Dreamcast continua sendo o assunto que rende mais tópicos, mas não rende muitos acessos por lá. Só resiste por causa de pedidos de usuários de tutoriais e downloads, mais nada.

As vezes tenho surtos de que o impossível pode acontecer. Deixa eu explicar: eu to com aquele processo da pensão militar (quem futucar as postagens anteriores vai logo lembrar do que eu falo) e como o meu processo andou achei que estava mais perto de ter esse caso solucionado. Engano meu, devido a nossa justiça frouxa a união sempre recorre então te enrolam até tu morrer. Então te dá uma tristeza saber disso. Enfim, eu aprendi a não contar com isso, mas quando eu vejo alguma movimentação do processo no site da justiça, não deixo de aliementar uma certa expectativa...

O trabalho, vai indo bem. Aliás minha namorada também consegiu arrumar um para ela. Enquanto no meu nesse mês tive que fazer umas horas extras para agilizar o fim dele, que não foi no último dia treze. Dizem que será em Maio ou Junho. O negócio tá indeterminado.


Nenhum comentário: