21 abril 2009

Personagens criados por mim



Resolvi recriar personagens meus para possíveis fics a seguir vocês ficam com uma breve descrição de seus originais:

Adam: O Grande vilão do meu rpg do Pokémon na verdade originalmente era um dos personagens que você enfrentava no game Pokémon TCG do Game Boy color. Ele na história queria dominar o mundo do Pokémon com o poder do anel das trevas. Tá é bem tosco, mas foi meu primeiro vilão viu?

Wallace Braveheart: Talvez um dos personagens que eu mais gostei de criar. Ele é um cavaleiro do céu fanfarrão que adora farras e bebidas. Muito leal as missões que participa e sempre pronto a ajudar seus companheiros, apesar de ser meio atrapalhado em suas ações. Um NPC auxiliar que eu usei em uma campanha de 2 players.

Cornélia Magicspell: Uma maga com corpo escultural que de vez em quando surta e suas habilidades mágicas são imprevisíveis. Alvo das tardices de um dos jogadores quye eu mestrava ela costumava dar trabalho a ele.

Trovão: Sádico seria a palavra perfeita para esse Minotauro assasino que acompanhava os players que eram vilões de quando mestrava Arton. Ás vezes mostrava-se solidário e quem diria no meio daquele desejo de matança poderia despertar um sentimento chamado amor nele.

É filhos são esses vou trabalhar com eles fazer umas mudanças aqui e ali (não muitas porque quero a essência do que eles são) e farei uma série de contos com eles. Como vão ser. Aguarde nosso próximo episódio.

Nenhum comentário: