28 setembro 2008

Setembro 2008

Comecei pra valer no meu novo emprego. O trabalho é fácil, porém requer muita atenção (que ás vezes me falta) mas tenho me saído bem. E já comecei fazendo hora extra o trabalho tá atrasado por lá e temos um mês pra digitalizar todos os docs de lá.

Essa semana teve uma pequena contenda vou explicar: um camarada lá do meu trabalho mexe com todo mundo de lá é brincalhão e tudo, porém fui fazer uma brincadeira com ele e ele ficou todo nervoso provavelmente por fatores externos (como o atraso do pagamento do nosso dinheiro do almoço) mas não era pra ele ficar puto comigo. Acho o seguinte: se o camarada tem a liberdade de me zuar eu tenho a mesma liberdade de zuar o indivíduo. Agora estou assim: se me zuar eu não respondo com zuação. Ainda mais que eu sou de ficar na minha so brinco com quem começa a brincadeira.


Sexta feira passada (03/10) peguei um resfriado que me deixou de cama e eu fiquei a noite dota sem dormir. Só no outro dia que consegui sair pra ir no posto tomar uma injeção para melhorar um pouco. Minha namorada veio aqui e ficou incomformada com a notícia de que eu iria trabalhar até as 5 no mês de outubro ( coisa que eu havia dito a ela, mas parece que esqueceu) -_- e ficou grilada. Agora tá foda aguentar esse bode dela.

Parece que vai ser um longo mês de outubro.

Nenhum comentário: