06 abril 2007

O Futuro... Só o destino dirá

Essa semana foi muitocomplicada pra mim, na terça feira (03/04) recebi a notícia que irei receber os atrasados da pensão pra pagar minha faculdade, mas não tem previsão de quando vai sair, minha mãe foi falar com o advogado sobre meu caso. Minha mãe ficou chateadona com isso e eu também ela chegou a dar um esporro em mim e em um colega meu que estava aqui só pra pegar umas revistas emprestado comigo.

Chateado resolvi sair e fui até a casa de um colega meu (Rômulo) pra devolver um mangá que ele tinha me emprestado e inevitávelmente resolvi desabafar com ele. Me ajudou a aliviar o dia que foi péssimo.

No outro dia minha mãe conversou com a advogada que está cuidando do meu caso e falou pra eu não parar de estudar dar um jeito de ir em frente com a faculdade que iria acionar o juiz pra pedir que continue recebendo.

É chato a gente ser dependente de uma coisa, mas até agora não consegui nenhum estágio. Fui em duas agências, mas não achei nada lá. Vou intensificar mais a busca.

Um comentário:

silasgja disse...

Aee metroid, aki e o siasl do dreampower!!!
Desiste nao veio, a vida e assim msm, com seus altos e baixos, tempo atras tava na msm, nao arrumava emprego de jeito nenhum, ai depois de pedir muuuuuuuuuuuuuuuuiito a Deus, conmsegui um emprego excelente!!
Confia Nele q td vai se resolver!!
[]´