29 janeiro 2018

Funko Pop Com Temática Pirata de Super Heróis.



Tem coisas que não entendo nessa vida: como cantor Drag com proposta artística ruim tem espaço na mída e como as figuras Funko Pop fazem sucesso. No caso do segundo até entendo que ele seja um segmento de memorabilia e ter diversos temas dentro da linha, mas em ambos o que me desagrada e o quesito estético. Durante esse último fim de semana o Ricardo Beluchi postou imagens de um bootleg (figura pirata) do Super Homem no grupo Galeria dos Brinquedos.




O produto em si não tem a mínima pretensão de parecer oficial: ele vem cartelado, enquanto os originais da Funko vem numa caixa e vem com a descrição Avengers: Age of Ultron. Porque agora todo o super herói é membro da equipe da Marvel - chupa Liga da Justiça.







O destaque vai pra qualidade da figura que aparentemente não tem nenhuma falha de pintura e desing - também se errassem isso em algo tão simples de fazer seria o cúmulo, como também o preço 20 reais. As figuras já podem ser encontradas nas bancas de jornais de São Paulo segundo informações, mas como se trata de uma figura pirata, vai ser rapidamente difundida e acredito que irá se popularizar rapidamente, diferente de certos cantores que precisam de rótulos de refrigerante para se destacarem na mídia.

O Pato Puto em seu canal fez um unboxing do Funko Homem Aranha da coleção:




Nenhum comentário: