20 julho 2017

Nunca Pedi (Quase) Nada



Olá pessoal: hoje estou aqui para um motivo diferente, na verdade um motivo pelo qual sempre deixei em segundo plano só que se faz necessário agora pra mim porque eu acho que vocês podem me ajudar. Como todos sabem eu tive meu celular roubado em fevereiro desse ano, tudo bem que tinha um celular de reserva, só que de reserva chegando a pedir arrego. Muitos dos aplicativos que eu uso nele ou são limitados por conta da natureza do meu celular. Pra vocês terem uma ideia ele trava alguns aplicativos a maioria das vezes e isso me atrapalha pra usar pros trabalhos que tenho na internet assim como me comunicar com minha esposa.

Vocês devem estar pensando: "vai me pedir dinheiro"? Não, aqui como todos sabem eu uso Ad Sense que são anúncios que eu ganho uma receita a cada visualização e clique no meu blog, pelo menos é o que posso entender que rola por aqui. Eu algumas vezes cobro de vocês o compartilhamento das minhas postagens, nem ligo para interação (cliques) nos anúncios. Nunca me empenhei na verdade neles, até pensei em colocar um anúncio pop up no blog, mas isso só iria poluir ele e criar incômodo pra quem visita.

Não quero cobrar doações de vocês ao mesmo tempo que gostaria de meu trabalho aqui mais divulgado afinal eu traduzo algumas coisas, busco informação e repasso de uma forma mais familiar a todo mundo era uma visão minha de site de entretenimento que desenvolvo desde 2009, quando fundado este blog antes era uma página pessoal onde contava sobre acontecimentos da minha vida. Eu abdiquei um pouco esse foco da página por vontade de escrever e criar artigos, coisa que vinha desde os tempos dos fóruns de internet.

Só gostaria de pedir que quem visita aqui regularmente, ou mesmo quem for uma das 320 pessoas que curtem minha página do Facebook me desse uma moral agora pra eu conseguir chegar aos 100 Dólares valor mínimo para resgate do Ad Sense (que hoje equivale a 315 reais mais ou menos) interagindo com os anúncios e compartilhando minhas postagens. Vai me ajudar pra caramba pra eu pegar um celular de segunda mão numa OLX da vida e incentivar meu trabalho aqui. Além disso eu deixo os comentários até mesmo o Facebook a disposição de quem quiser conversar comigo, crítica ou sugestão. Esses canais estão aí pra isso e eu sempre procuro responder a todos (pelo menos tento).

Recado dado, agora vou dormir. Boa semana a todos!

Nenhum comentário: