05 fevereiro 2017

Caso Marinha #8 : A Espera de um MIlagre



Mais uma vez volto aqui com a saga da pensão militar, nos capítulos anteriores (clique aqui) expliquei sobre a reforma da sentença referente a ação da União Federal contra mim. Postei até um vídeo sobre na época, que resume bem a aflição que estou passando:



Parece que a citação para comparecer foi enviada e tão logo terei que me apresentar a justiça quanto a esse processo. Infelizmente sem apoio de advogado, mas parece que posso pedir a justiça gratuita um para me orientar a causa e como todos sabem eu tenho provas aqui para que possa tentar me defender quanto a esse processo. Sei que não tem como reverter nada, fui ludibriado por uma advoagada totalmente irresponsável que agiu com uma ação conjunta sem eu saber... Aquela história que eu cansei de contar aqui pra vocês e pela enésima vez explicada no meu vídeo. Me dói ver que meu apelo em vídeo foi ignorado, mas pude contar com alguns amigos que tenho para me orientar sobre o que fazer. Mas ainda vou registrar aqui tudo o que vai acontecer comigo, ah se vou.

Nenhum comentário: