26 junho 2016

Caso Marinha #6 : A Reforma da Sentença






Olá, mais uma vez estou aqui pra dizer um pouco mais sobre meu processo militar que desencadeou numa ação da União Federal contra mim, um breve resumo você confere aqui. Eu fiquei bastante apreensivo com o dia 22 que seria feito o tal julgamento pela 6 Turma especializada que julgou procedente a reforma da sentença:



Infelizmente não sei do que se trata essa reforma e esse Acordão, somente tenho a informação que improbidade administrativa é uma irregularidade envolvendo servidores públicos, mais nada além disso. Fico com medo dessa movimentação, apesar de ter lido e me disseram que improbidade administrativa envolvem somente servidores públicos e que eu estaria fora desse processo, só que meu nome e CPF continua constando no mesmo.

Agora saber os acontecimentos futuros somente o tempo dirá, ou alguma alma bondosa que entenda de direito que possa me ajudar ou comentar aqui. Quem sabe...

Nenhum comentário: