22 setembro 2015

Rumor: Mc Lanche Feliz Outubro 2015 - Mario Kart 8 e Barbie: Life in The Dream House.



Amiguinhos aparentemente um usuário da comunidade Mario Kart do Facebook soltou imagens do que pode ser as próximas surpresas do Mc Lanche feliz para Outubro desse ano:





Conforme a foto diz a partir do dia 7 do mês que vem as surpresas poderão ser encontradas e alguns restaurantes podem distribuir os brindes antes dessa data, caso Hotel Transilvânia 2 se esgote. O que mais me chama atenção é a quarta foto que mostra que todas as surpresas de ambas as coleções serão lançadas, não será uma coleção capada! Fiquem com as imagens de todas as peças que saíram lá fora:






Se tudo se confirmar, vai ser uma grande tacada do Mc Donald's.

Sobre os personagens:

Barbie Life in The Dreamhouse é uma série de animação computadorizada da Barbie exibida pela Boomerang, Nickelodeon, Netflix e SBT que conta de uma forma bem humorada o dia dia da boneca mais famosa do mundo. Também é um nome de uma coleção de bonecas homônima (novidade).

Mario Kart 8 é a oitava versão do jogo Mario Kart para WiiU. A franquia é famosa por reunir os personagens da família Super Mario em corridas acirradas onde vale o método Dick Vigarista pra vencer. A série teve início no Super Nintendo e conquista novos fãs a cada nova versão.





Nenhum comentário: