30 outubro 2014

Ban Dai Lançará SH Figuarts de Jaspion, Spielvan e Metalder



Para alegria dos fãs dos Metal Hero da Manchete (eu incluso) a Ban Dai divulga as imagens dos novos lançamentos da linha Figuart: Jaspion (Juspion), Mac Garen (Mad Gallant), Spielvan (Spielban) e Metalder. Nem preciso dizer o quando essa notícia é boa, porque vai ser mais uma alternativa para escapar dos caríssimos modelos da Medicom e Abedesing. Já comecem a juntar seus trocados. Seguem imagens:




Aí que você pergunta: quando vai lançar a bagaça? Pesquisando aqui as minhas fontes (Figuras de Ação, Limited Edition e afins) não há data de lançamento ainda, essas figuras foram apresentadas no Tamashii Nations dessa ano, aproveito e deixo um link pro álbum com os futuros lançamentos.



4 comentários:

wattheus disse...

fla men... comprei meu jaspion, agora estou atraz do espilvan igual desta foto mas nao encontro. vc pode me ajudar me dando uma dica??? este ai da foto esta muito parecido cm o da serie....show de bolo... fico no aguardo

wattheus disse...

me da uma dica ai aonde eu encontro este boneco para a venda??? ja comprei meu japion

Unknown disse...

Gostaria de saber onde encontro o espilvam

Ivanildo Júnior disse...

Meu caro, infelizmente, a figura do Spielvan não será lançada (nem tão cedo). O plano da Bandai dependeria das vendas do Jaspion. Se vendesse bem, seria lançado na sequência, o MacGaren. Com boas vendas do vilão, em seguida sairia o Spielvan. E se Spielvan também rendesse bem, o próximo seria o Metalder. Mas, por conta da crise econômica no Brasil na época do lançamento do Jaspion, e com a "ajuda" de alguns scalpers na internet (lembro-me de ver uns espertinhos querendo vender o Jaspion por R$ 700! Quase desisti de comprar o meu!), as vendas não foram como esperavam e o projeto foi cancelado. Triste... Se tudo tivesse dado certo, pela lógica e pela ordem cronológica, acredito que as figuras seguintes seriam Jiraya e Jiban!