27 setembro 2014

Globo Negociando com a Warner e a Situação da Programação Infantil no SBT



A Globo quer a Warner: segundo o jornalista Flávio Ricco a Globo se interessou por uma pacote de filmes, série e desenhos animados do grande estúdio. Não há nada confirmado, já que aparentemente são negociações secretas com alguns setores da emissora de uma maneira sigilosa. Talvez haja pressa da Varner em ter algum canal que pague pelos seus produtos tão logo possível, até porque a utilização de conteúdo do estúdio pelo SBT acaba em 2015, mas parece que esta pode ter ainda acesso ao conteúdo do estúdio por pacotes específicos.

E pra quem teve oportunidade de acompanhar a programação infantil do SBT deve ter notado que os programas Bom Dia e Cia, posteriormente venho a descobrir que eles estavam procurando substitutos para os atuais, a Ana Vitória foi dispensada pelos produtores por ser crescidinha demais, e por não ter ninguém pra fazer dupla com Matheus este foi dispensado também. 

Aparentemente há uma guerra entre o dono da emissora (Silvio Santos) e os executivos que querem acabar com a faixa infantil da emissora. Está brabo pra quem tem TV aberta mesmo.

Nenhum comentário: