18 julho 2014

Desmoronando...


Olá pessoal, chegou o momento de "desabafar" um pouco. Aliás o que sempre falo que era a ideia principal do blog. Esse ano tem sido uma merda pra mim pra conseguir me firmar profissionalmente. Sempre esse lance de RH chamar, fazer a entrevista e depois ou aguardar eternamente ou não ser chamado. Me sinto um lixo até porque tenho responsabilidades maiores pra cuidar, em alguns momentos incompreendido pela pessoa que eu amo.

Sinto como se cada parte da minha vida desmoronasse como um castelo de areia, realmente é muito ruim essa sensação. E olha que eu estava confiante com alguns processos seletivos que fiz, ainda mais um que era de uma coisa que eu fazia e fui até elogiado pelo avaliador, mas como tudo aconteceu antes da Copa até agora nada de respostas.

As pessoas jogam a culpa em você quando não se passa em um processo seletivo, mas nunca os avaliadores estão errados. Isso já foi discutido até nos comentários de uma postagem do  blog.  Ainda me sinto mal, muito. Estou dormindo mal porque não tenho dinheiro pra continuar meu tratamento com a depressão, acordo péssimo com pouca vontade de fazer algo a não ser procurar emprego aqui no PC. É tudo que me resta. 

Falam que dias melhores virão, mas tá demorando pra vir hein. Sei que não adianta reclamar ou postar aqui sobre isso, mas precisava desabafar.

Nenhum comentário: