19 janeiro 2014

Análise: The Corps! Terra Team (Lanard Toys)

Olá amiguinhos, vou presentear hoje você depois de muito tempo sem postagens com uma análise em meu blog. Dessa vez será sobre a primeira aquisição do ano no quesito figuras de ação: The Corps aquelas figuras que havia mencionado num post anterior.

As figuras estão sendo trazidas para o Brasil pela Ri Happy, somente nela que tem. Não adianta procurar em outras lojas de brinquedos.

Enfim, vamos ao review:

O pack que eu escolhi para análise foi o do Terra Team por conta da moto que vem com o conjunto, mas que me arrependi depois como veremos a seguir:

A moto em si é leve e parece ser de um material bem frágil. O guidão é pequeno para as mãos do boneco. Acaba sendo um acessório inútil.

As figuras em si são legais, mas poderiam vir com mais armamentos. As mãos são bem abertas, permitindo colocar aquelas arminhas que vem naqueles soldadinhos mal pintados de 1,99 ou mesmo em outras coleções.



As articulações são bem variadas, o único ponto fraco são poucas articulações nas pernas. O material é bem maleável (lembrando um pouco os antigos SOS comandos e as figuras dos Joes do filme). As armas são de um plástico mais rígido, diferente de coleções como World Peacekeepers em que as armas eram de um plástico vagabundo e que acabavam se deformando.

Quanto a escala, a foto acima mostra que eles combinam bem com algumas coleções Hasbro como Marvel Universe e Star Wars. Os bonecos só são um pouco mais baixinhos, mas nada que comprometa para montar dioramas e fotos.

Apesar de falta de armas e da moto inútil, o conjunto de figuras é legal. Quem coleciona GI Joe e afins é bom dar uma olhada nessa coleção, principalmente nos veículos. Dão uma boa expandida no universo das figuras militares. 

Onde adquirir: o pack com 3 figuras e um veículo (que varia de acordo com o conjunto de figuras) custa 44,90 na Ri Happy. Quanto a veículos, não sei os preços de cabeça. Mas você amigo colecionador, se tiver num shopping onde tem a Ri Happy vale a pena passar por lá.






Nenhum comentário: