24 março 2013

Jogo Duck Tales Ganhará Remake

Essa semana tivemos uma grande surpresa no mundo dos games: durante o evento PAX East 2013 a Capcom anunciou o lançamento do remake do game Duck Tales para os principais consoles (PS3, X360 e WiiU). O game será lançado via serviço de download por 15 dólares.

O game original lançado para o console Nintendo 8 Bits foi feito por um super grupo de desingners e criadores. Dentre eles destacam-se Kenji Inafume (pai do Mega Man) e Yoshihiro Sakaguchi (famoso por criar músicas de franquias famosas da empresa). Na versão remasterizada não contaremos com as músicas do game original, e quem trabalhará no remake será a empres Wayfoward no qual deu um tapa no visual. O game terá 70 porcento do conteudo original e 30 porcento do conteudo renovado, contará também com o dublador original do Scrooge (Tio Patinhas) para fazer sua voz.

Segundo um dos funcionários da Capcom. Planeja-se trazer de volta outros games com personagens da Disney feitos pela empresa. Nessa lista inclui clássicos como Chip n Dale Rescue Rangers (conhecido no Brasil como Tico e Teco Defensores da Lei), Aladdin e Darkwing Duck.

Duck Tales e os Caçadores  de Aventuras é uma série de animação produzida pela Walt Disney Company entre os anos de 1987 e 1990. O desenho é inspirado na série de quadrinhos escrita por Carl Barks e Romano Scarpa. O desenho foi exibido entre os anos de 1988 e 1996 pelo SBT e exibido no ano de 2009 pela Tv Globo. O Remake se baseia no jogo lançado de 1989 para o Nintendo 8 bits.

Agora fiquemos com o sing a long do tema em Inglês e Português em um trailer:





Nenhum comentário: