29 julho 2012

Pingentes de Celular da Turma do Sonic.

Olá amighinhos, depois deste grande recesso semanal estou de volta para escrever mais uma matéria de quiquilharias que vivo escrevendo. No útlimo domingo estive no evento Anime Family, fui duro pegando empréstimo ao FMI até porque tinha comprado as entradas antecipado (por insistência da patroa) foi bem mais do mesmo, mas o que me chamou atenção foi isto:

Isso mesmo amiguinhos, máquina de Gashapon, por 3 moedas de 1 real você poderia retirar um brinde (Pingente de Celular) dos personagens: Bob Esponja, Sonic e Littlelest Pet Shop. Também tinha um do Super Mario que era um bloco de interrogação com adesivos. Eu resolvi arriscar na do Sonic enquanto a patroa a do Littlelest Pet Shop. Eu tirei um Tails e ela um Poodle roxo.

Parece que em Sampa essas máquinas são muito comuns, não sei se rola outros brindes mais elaborados. Será que essas máquinas um dia ficarão famosas por aqui? No topo do post vocês conferem a foto da coleção completa dos pingentes do Sonic que é so com as cabeças dos personagens, mas existe uma outra coleção com eles de corpo inteiro. A empresa que é fabricante desses brindes é a Tomy e a coleção se chama Gacha, referência ao barulho que as máquinas fazem quando se tira o brinde surpresa que vem acondicionado numa cápsula.


Um comentário:

Anônimo disse...

O amigo meu passou um tempo em São Paulo. E ele comprou três pingentes: Super Sonic, Tails e Metal Sonic. E quando o voltou, ele perguntou qual dos dois Sonic's eu mais gosto. Eu respondi o "Super Sonic". Aí, ele me deu e ele ficou com o Metal Sonic. E tô muito feliz da vida depois de ter ganhado o pingente do Super Sonic.