16 maio 2010

Torpedos #3


As Contigências e o Trem.


Essa semana foi ultra cansativa, no meu trabalho tivemos que guardar os documentos organizadamente nas datas das pastas e era coisa a beça, ainda faltam alguns ainda pra guardar, mas foram guardados a maioria. Voltarei a digitalizar segunda feira até o fim do mês. A situação continua indefinida. O chato que tem sido são os trens a droga da SuperVia bem que podia colocar denovo trens partindo da estação de Nilópolis, viajar de pé e esprimido não dá. Na quita feira perdia a paciência mais uma vez com a circulação de trens com atrazo (algo que é comum acontecer com essa empresa de quinta). Perdi a paciência e peguei um ônibus e metrô. Viagem cansativa e na volta a velha disputa pra viajar sentado. Eu faço questão disso, pelo menos na volta.

Tela Amarela.

Pra completar meu monitor resolveu dar pau tá com a grande parte da tela amarela (só um pedacinho está normal) pesquisando na internet descobri que é o monitor, lá vou eu ter que desembolsar em mais uma despesa.

Corta Essa Samurai !

Comecei um novo game, mais um pra lista dos iniciados, mas esse eu quero terminar. O escolhido foi o Brave Fencer Musashi, lançado em 1998 pela Square. A História de um Samurai com o velho clichê de salvar uma donzela em apuros, o jogo é similar a Legend of Zelda e o personagem copia poderes dos seus inimigos. Ótimo para matar meus dias de tédio.

Vídeo:


Nenhum comentário: