06 junho 2009

Zeebo é Zebra?




É gente: fui atrás do tal console Zeebo na Casa e Video da Uruguaiana. Infelizmente o console não estava disponível para um Test Drive. Bom ao chegar lá a atendente demonstradora do aparelho disse que o mesmo não poderia ser ligado porque não tinha TV (será uma desculpa esfarrapada?).

Pedi para ver como era o controle ele é agradável de se usar de um boa pegada, mas o direcional é ridicularmente grande parece daqueles mini games ching ling que vem com n versões de tetris.

Quanto aos games foi o que fora divulgado por aí teriam que ser pagos, porém o console vem com 3 inclusos e mais 2 que podem ser baixados grátis (um lance assim que eu não me lembro). Mas tudo titulos datados acho que o único mais atualizado era o fifa, mas tinha graficos que pareciam de GBA e celular.


Acho que um dos poucos que se salva e o Tekken 2 (se bem que nos vídeos que eu vi dele rodando no Zeebo roda num slowdown porra um jogo de 96 rodando assim é uma vergonha). Enfim o Zeebo pra mim por enquanto é Zebra, até que alguma coisa me faça dizer o contrário. Agora fiquem com o comercial do treco.

Nenhum comentário: