31 janeiro 2016

Páscoa 2016: Mais Informações dos Ovos Infantis Top Cau


Amigos a Top Cau (agora D'elicce) revelou no Guia da Semana os ovos para páscoa deste ano, conforme no tópico anterior a empresa é que tem mais licenciamento de produtos infantis para todos os gostos vamos conhecer agora todos eles:

As meninas este ano vão ter brindes dedicados as personagens da Disney Frozen e Cinderella. Primeiro um ovo com os pingentes das roupas de Anna e Elsa (80 gramas), um outro ovo virá com a miniatura de Elsa (160 gramas) e o Ovo Cinderela (150 gramas) virá com um sapatinho luminária.

Além destes a Top Cau volta com as Tartarugas Ninja desta vez com um cantil temático dos personagens (4 modelos) e a estreia de Garfield com um copo temático. Os ovos tem 150 e 96 gramas respectivamente.


Temos também a volta de God Of War dessa vez com as mesmas miniaturas do personagem Kratos agora pintadas (finalmente), temos o ovo Kung Fu Panda com uma caneca em forma do rosto do personagem e Divertidamente com uma bola mágica. Cada um destes ovos tem 150 gramas.



Aqui vemos com mais detalhes o ovo de Jurassic World (90 g) ele vem com um bacana crânio de Tiranossauro. Toy Story, ex-exclusivo Nestlé, vem pro portfólio da empresa com miniatura do Woody e do Buzz Lightear (160g) e pra finalizar temos o Ovo da MTV que acompanha uma caixa de som (160 g).



Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber se consigo encontrar dessa tartaruga cantil São 4, modelos