09 novembro 2014

Review: Super Mario Bros Mc Lanche Feliz Novembro de 2014



Não tardei e durante essa semana consegui dois brindes do que eu queria da coleção: Mario e Luigi. Pra vocês entenderem esse lance de algumas lanchonetes terem os brindes e outras não, parece que o que dizem por aí é que as lanchonetes franqueadas liberaram os brindes das lanchonetes do Mc Donalds. O lançamento dos ditos somente dia 12, então se nenhuma lanchonete perto da sua região liberou os brindes vai ter que esperar.





Eu diria que os brindes são os melhores do ano, pra não dizer um dos melhores que o Mc já trouxe por aqui, acho que só perde pra coleção Pixar que teve uma vez (acho que foi em 2003 ou 2004). Os personagens são bem detalhados, não tem áreas onde falta pintura e são bonitos de escultura, ambos (Mario e Luigi) medem cerca de 8,5 cm.


O único defeito para alguns é que são figuras estáticas e nada mais, sem efeitos luzes. Aliás só o cogumelo e o Donkey Kong é que tem efeitos:


No geral são excelentes figuras, excelente para os pais darem para os filhos afim de fugir dos brinquedos do personagem que andam metendo a faca. E claro pra quem queria uma oportunidade de ter seus personagens favoritos sem ter que gastar muito.








2 comentários:

Thiago Peixoto disse...

Vou comprar pra mim e quando tiver um filho, compro um pra mim e um pra ele...rsrs

Unknown disse...

Só tenho 5 de 2014,5 de 2015,7 de 2016,1 de 2017,5 de 2018 e 7 de 2019 do Mario do mclanche feliz.30 ao total que tenho em casa!He,He,He.