06 março 2011

Março das Cataratas.

Faz tempo que não posto nada do meu arquivo pessoal, é que realmente não tinha nada que eu quisesse falar mesmo e faz tempo que não faço isso (melhor desde o ano passado). Agora eu acho que chegou o momento de contar um pouquinho do que está rolando em minha vida.

Na útlima terça feira levei minha mãe ao hospital para tão esperada cirugia de catarata, foram muitos dias complicados, depois de muito madrugar nas filas do SUS e ver que todo o esforço dela e de seu filho (no caso eu) fora em vão pelo nosso decadente sistema de saude. Mas graças a ajuda de amigos e minha ela consegiu pagar a cirurgia para poder ter condições de enxergar melhor.

Depois de um tempo, agora o SUS vai fazer finalmente a cirugia dela (no caso da outra vista) tudo porque não havia mais vagas para tal procedimento (são poucas vagas), o melhor é que ela também irá operar a segunda vista, se tudo isso se concretizar.

Tive meu celular robado na ultima terça, por distração minha no tumulto do trem ao desembarcar com minha matriacarca. O pior é que meu celular velho, não estava em boas condições (camera péssima, teclado caindo aos pedaços) mas era funcional e usava muito a agenda dele era um LG Shine Me 775 bonitinho e ordinário, mas era útli para o que lhe servia. Ontem, minha noiva me deu um LG GS290 que ainda estou tentando me habituar a ele.

Nenhum comentário: