06 julho 2010

Levanta, Sacode a Poeria...


Estou de volta, não morri ainda. Devido a problemas com provedor fiquei uns tempos sem acessar, mas depois de muito bate boca foi resolvido tudo. Fim de semana volto com as postagens do mundo curioso da internet.

É meus caros, o Brasil perdeu a copa. Muitos não se conformam, inventam desculpas tipo "não teria graça o Brasil ter ganho, pois ele seria sede da próxima copa" e afins. Muitos não se conformam: não somos o umbigo do mundo quando se trata de futebol. Só porque aqui é paixão nacional não quer dizer que temos os melhores. O que faltou nessa copa foi sincronismo dos jogadores, era notório isto desde o início.

Esse fim de semana foi o Anime Family, eu sem muito animo fui mais impulsionado pela namorada (Já que o conhecido evento seria novamente no Colégio Marista, perto do Morro do Boreu, sem contar o difícil acesso pegar mais de uma condução enquanto quando era na Piedade só pegava 1). Mas valeu: completei o mangá Gunm (que estou lendo desde o início, porque me esqueci onde eu parei), tirei fotos dos cosplayers de lá (alguns muito bons) e peguei 2 figuras de Lucky Star.

Agora vou postar mais uma notícia e meter o pé.

Nenhum comentário: