07 março 2009

Queria.


Queria voltar no tempo agora...

Queria rever todos os meus erros e tentar consertar, queria uma forma de mudar tornar tudo melhor enfim queria uma segunda chance para reviver a minha vida.

Mas vejo que nao existe essa possibilidade o que me resta e tentar novamente e esquecer o passado.

Infelizmente nem todos aqueles que eu magoei aceitaram o meu perdao.

E nem todos aqueles que erraram comigo sequer me pediram perdao.

A vida e assim uma sequencia de acontecimentos bons e ruins, as vezes causados por voce e as vezes por terceiros.

Aprendi a nao criar espectativa quanto as pessoas o amigo de hoje pode nao ser mais um amigo amanha.

Por culpa minha as coisas nao tem dado certo e por um pouco de impaciencia ou grosseria acabei magoando quem eu mais amava.

Ainda sinto as feridas de outrora rasgar minha pele hoje.

Ainda tenho muito a caminhar tenho que me erguer me juntar e continuar.

Nao e facil mas tentarei...

Nenhum comentário: