23 outubro 2012

Pagando para Arrumar Emprego


Eu já havia reclamado disso anteriormente, mas o reforço persiste que eu fale do tema: nunca fui a favor desses sites que você tem que pagar para te arrumarem emprego. Eu achava o Catho algo absurdo, mas me enganei achei algo pior. 


No tempo que eu estive como Operador de TMKT um dos supervisores (não me recordo o nome) me indicou esse site. Por incrível que pareça tinha vagas compatíveis com meu perfil, mas todas eu podia me cadidatar porque o mesmo falava que era somente para os usuários de um tal Plano Destaque (são muitos poucas as vagas que se pode candidatar gratuitamente).

Abrindo o link me deparo com um serviço pago com os diversos valores:




O pior não é isso tudo, e que acompanhando algumas vagas desse tal serviço vi que são as mesmas de um grupo do Yahoo sobre empregos (Sandra Mara e afins) e o que é melhor: se candiadatar de graça. Conclusão: você é feito de otário se cadidatando a supostas vagas vips que não são exclusivas do site. Lindo não?

Por isso que sempre achei (e ainda acho) sites que você tem que pagar para ter direito a vagas uma sacanagem. É só não ser otário.

Nenhum comentário: