02 setembro 2011

Big Bang Theory deixa a Grade do SBT.


Duas semanas (e quatro episódios), este foi o tempo que “The Big Bang Theory” durou na grade de programação do SBT. Segundo informou a assessoria do canal, a série sai do ar já no próximo sábado. O motivo é a ‘velha conhecida’ baixa audiência. Com o título de “Big Bang, a Teoria”, a versão dublada da série marcou cerca de dois a três pontos na audiência, enfrentando a concorrência da novela das oito, da Globo e o programa “O Melhor do Brasil”, na Record.

A série estreou nas noites de sábados do SBT no último dia 20 de agosto, exibindo dois episódios por semana. Na ocasião, foi dito que a produção fazia parte do pacote de programação que celebra os 30 anos do canal.

Quem se tornou fã da série pela exibição no SBT ainda terá a oportunidade de acompanhá-la via TV a cabo ou pelos lançamentos em DVD, visto que o canal ainda não tem previsão de quando irá reprogramar a série em outro dia e horário.


Fonte: Veja.

Olhando na grade do SBT, vão largar Chaves nas noites de sábado!

Quem tem Tv Aberta sempre sofrerá (eu). Será que tem chance da série dividir as madrugadas com Two and Half Man?


Já vou nos camelôs atrás das temporadas... Desempregado e dependendo da Tv Aberta...

2 comentários:

thaís myuki disse...

Nossa, nem fiquei sabendo que tava passando essa série no SBT o_o Raramente vejo TV, as vezes só ligo pra ver House. Estranho isso de baixa audiência, todo mundo que conheço adora a série. o_o Não tenho muito saco pra assistir na TV a cabo, porque meu inglês tem falhado com minha pessoa, e tenho preguiça de ler legenda. Guardo meus olhos para House, haha <3 Queria ter visto a ver dublada, mas nada que um youtube não resolva. xD
KissKiss =*

Unknown disse...

Big Bang Teory é uma das melhores séries que TV, as piadas nerds e as referencias são demais!

Uma pena o SBT desistir tão cedo assim da série, e realmente quem tem apenas TV aberta como opção sofre demais.