14 março 2022

Páscoa 2022

 

Olá, depois desse pequeno hiato que passei devido a solução de mais um dos problemas com meu PC que foi a memória, venho aqui com um certo atraso mostrar um pouco do que nos aguarda na páscoa desse ano. Essa páscoa está mais caída que dos anos anteriores, falo isso quanto a brindes interessantes e muitos licenciamentos que caíram fora, pelo menos até o momento: Max Steel, Sonic e Vingadores são exemplos de marcas que foram exploradas em anos anteriores que não retornaram até agora.


Poucos Brindes das Grandes Marcas.


O que mais me surpreendeu esse ano que é a primeira vez que duas grandes marcas, que são a mesma marca, Nestlé e Garoto não apostaram em nenhum brinde dentro de seus ovos de páscoa. Apesar de voltarem com a marca Surpresa o dito ovo de páscoa somente vem com ovinhos de chocolate com a temática de dinossauro. Somente a Lacta é que manteve o portfólio de brindes com os tradicionais |Hot Wheels e Barbie e dos super heróis Batman e Mulher Maravilha.






A Delicce, marca que Lojas Americanas usa para os chocolates da Top Cau, veio com ovos temáticos com brindes da LOL, Peppa Pig, PJ Masks, Ben 10 e Playstation com brindes que vão de brinquedos a porta trecos. Além do carrinho da pessonagem Polly Pocket em seu ovo temático, Play Doh com forminha de massinha - brinde mais fuleiro de todos os tempos e um copo no ovo 3 Palavrinhas:













Na rede de atacarejo Assaí encontramos os ovos da Top Cau DPA, Nerf e Emoji todos com um copo (¬¬) e o ovo do My Little Pony com miniaturas translúcidas que lembra o desing das miniaturas que lançaram  em 2020 nas Lojas Americanas se me lembro bem eram a Pinkie, Rarity e Fluttershy que eram as surpresas aqui sai a Fluttershy e entra a Rainbow Dash o mais interessante é que tem um ovo menor com o tema MLP da Netflix com brinde mais modesto e optaram por brindes da animação de 2011 cujo não é mais produzida:






Quanto a Kinder ovo vou  postar as imagens das surpresas que havia postado na página do Facebook que são temas Floresta Encantada, Aventura na Savana e Minions que a empresa vive repetindo desde 2015 - JÁ DEU! E Natoons foi limado da linha.





Quanto a Arcor vou deixar informações de algumas pesquisas que fiz aqui de suas novidades de ovos com brinde:




Tortuguita Headset : O ovo de Páscoa de chocolate ao leite acompanha um moderno headset, em sintonia com as tendências de mercado com foco no público gamer e do home office.


Tortuguita TikToker: Disponível nas versões chocolate ao leite e branco, o ovo vem com uma miniatura da famosa Tortuguita TikToker. O brinde está disponível em duas cores superdivertidas: azul e roxo.


Tortuguita Headphone: O ovo de chocolate ao leite é ideal para quem quer ouvir música com estilo. Sucesso consagrado do portfólio Tortuguita, o novo headphone está disponível em duas cores (roxo ou branco). O design moderno e divertido traz a imagem da Tortuguita Tá On e Tortulovers nas laterais.


Masha e o Urso – Lançamento: O desenho que é fenômeno, com mais de 100 bilhões de visualizações no YouTube, está no portfólio da Páscoa Mágica Arcor 2022. Disponível no sabor ao leite, o ovo acompanha como brinde uma boneca articulada da Masha. 


Free Fire – Lançamento: O jogo de celular mais baixado do Brasil e do mundo Free Fire está agora no portfólio da Páscoa Mágica Arcor. O ovo de chocolate sabor ao leite conta com uma caneca exclusiva com tampa, designer sofisticado e em alto relevo, com elementos do jogo. 


Unicórnio: O ovo de Páscoa Unicórnio da Arcor é um sucesso e não poderia ficar de fora da Páscoa 2022. Disponível no sabor chocolate branco com miçangas coloridas na casca, traz como brinde os famosos slimes. Este ano, em três cores com brilho: roxo, azul e rosa. 


Dinovo: O ovo de chocolate ao leite tem como brinde um Dino articulado da espécie T-Rex, que vai garantir a diversão para os amantes de dinossauro. 


Authentic Games: Sucesso na Páscoa de 2021, a Arcor mantém no portfólio o ovo de chocolate ao leite do canal Authentic Games, comandado pelo youtuber Marco Túlio. A opção acompanha um copo com porta-snack inspirado no mundo do game.


Por equanto e só, volto a qualquer momento com mais postagens e novidades da páscoa desse ano. 


Nenhum comentário: