25 fevereiro 2022

2022: Acho que Agora Vai!

 



Olá pessoal: agora é pra valer.  O editorial desse ano inicia a nova rodada de postagens do blog, que era para ter começado em Dezembro, lembra? Aconteceram muitos imprevistos: enfim, contas que vieram rasgando meu orçamento, acontecimentos inesperados etc...

A aquisição do HD para o retorno da minha velha máquina de 2010 somente aconteceu em janeiro, quando fui mandado embora do meu serviço após 5 anos de serviços prestados a empresa. Acordando 4 da madruga e chegando 9 da noite de segunda a sexta não tinha muito ritmo para as postagens, bem como cuidar da casa, esposa e filho.

Quando eu fui fazer isso em 2021 meu pc estava totalmente impraticável para trabalho, muito pelo HD e em parte pela memória ram que precisa de uma nova para aguentar o tranco aqui. Com o HD eu já consigo movimentar as coisas por aqui, e seguir com as queridas postagens que gosto de fazer.

Como eu disse anteriormente, eu estava na página do Facebook fazendo postagens expressas,  que quebraria o galho enquanto não voltava com esse espaço. E nesse processo pretendo transpor algumas delas pra cá com algumas adições aqui. Até porque a minha base de dados tá toda aqui, e gostaria de deixar mais centralizado.


Agora, depois desses avisos, vou dar uma relaxada nesse final de semana e  a qualquer momento volto com postagens. 

Nenhum comentário: