14 julho 2015

Review: Danoninho Mini Dinos



Olá pessoal, estou aqui com mais uma análise de um brinde, na verdade como eu consegui difere do convencional. Todo mundo sabe que a Danone voltou com os Mini Dinos no Danoninho. Eu já tinha conseguido um anteriormente (o água) tinha comprado um Danoninho pro meu filho na época, e na curiosidade peguei com esse brinde pra ver qual é (tava acho que dois reais de diferença na época de uma bandeja tradicional.



As miniaturas não tem nada de interessante: são de tamanho igual a de surpresas de Kinder Ovo e não tem pintura somente a cor representativa de seu elemento. Aí você vai me perguntar: se você só tinha o água de onde surgiu as outras 3? Simples, consegui comprando cada uma na barraca de usados da feira por uns 0,50 centavos! Muito abaixo do valor dela com a bandeja do produto (R$ 7,99 atualmente). Acabei pegando para juntar com o outro para caso a promoção volte e o meu filho esteja mais crescidinho... 


Imagens:









Nenhum comentário: