17 outubro 2009

Long Jump Lança Nova Coleção de Figures dos Simpsons


Para comemorar os 20 anos dos Simpsons a empresa de briquedos Long Jump, famosa por ter trazido os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, lança a coleção 20 anos dos Simpsons e relaça a coleção que havia lançado anteriormente (somente as primeiras 3 séries). Agora a coleção se baseia em personagens de diversos episódios de diversas temporadas. Cada etiqueta de cada "bonequinho" vem com o episódio que ele aparece em sua respectiva temporada. E tem mais: se você comprar nas caixas que vem com os bonecos sortidos tem figures secretas do atrapalhado Homer Simpson em cada caixa. Estão disponíveis nas tradicionais caixas, como na edição anterior, blisters (as tradicionais cartelas) contendo um boneco, blisters com 5 bonecos e a coleção completa numa caixa, sem os Homers secretos (essa última não está no site, mas acredito que eles lançarão, já que eles lançaram nesse formato a coleção anterior).

Quer ver como esses Homers vão virar raridade? XD

Ps: Já garanti meu Coronel Homer, um dos secretos. XD

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, você por acaso sabe me informar quais são os 5 Homers Raros? Por acaso são o Homer Torcedor, Homer Coronel, Homer King Size, Homer Astronauta e Homer Niv Navel? Obrigada!

Carla disse...

Olá! Você sabe me dizer se os 5 Homers Raro são o Homer Niv Navel, Homer Coronel, Homer King Size, Homer Astronauta e Homer Tercedor? Obrigada!

Unknown disse...

Olá, o porco aranha vende separadamente?