28 dezembro 2008

Foruns e afins

É o ano vai embora e as disucssões ainda rendem. Agora com um moderador apoiando o grupo a coisa se complica mais. Vejo lá os admins de meu antigo forum divididos. Quase todos os tópicos do off vejo Mk e Gd discutindo e sempre Mk começando a provocá-lo. Mas chegou a um limite que teve que vir um mod sério pra poder fechar a bagunça.

O problema é que Gd foi intervir porque estavam pegando no pé de outro user o PM que também anda extrapolando e eu até tinha aconselhado ele. Começou a postar coisas que não devia e saiu queimado.

Ali ninguém dá o braço a torcer. E eu só fico observando. Cheguei até a conversar com Gd e sobe a situação dele por lá espero que ele não cometa o mesmo erro que o PM.

E a vida se segue...

07 dezembro 2008

Novembro...

O grande acontecimento do mês foi que foi meu ultimo dia de trabalho na fronape.O que me gerou serias preocupações se seria demitido ou se voltaria para Niterói. Eu estava com o serviço no sangue sabia o que fazer pra preparar direito e tudo e tudo correu bem e o trabalho foi entregue no prazo. O que me deixou contente. Essa semana comecei a trabalhar em Niterói no turno da tarde. Bem mais cansativo e dispendioso (vi que dos meus gastos com transporte gasto perto de 300 pratas.


É faz um ano que deixei o DrPw. Até dei uma passada la pra ver como anda aquele lugar (que afinal foi um dos primeiros fóruns que eu participei) e vejo que se tornou mais um forum de games genérico sem apelo nenhum o que causa poucos usuários novos e muitos usuários fantasmas (cadastrados, mas nem sequer participam ou participam uma vez e somem). É uma pena pois eles poderiam investir em conteúdo própio não so os donos como também os usuários. Eu não volto mais pra lá tenho meus motivos, mas é triste isso acontecer por lá. É dificil pra sites de gêneros batidos como games se manter lembro-me de bons tempo do Dreamcast. No momento que eles passar a não ter mais seção dreamcast e parar de dedicar espaço a ele ele tinham que preencher essa lacuna com algo mais que vejo que falta. Por ex: o site Jbox é um site de animes que todos sabem tem um monte por aí, mas eles conseguem matérias exclusivas, entrevistas, resenhas de animes que deram as caras por aqui só que não são matérias chatas e maçantes são divertidas com um pouco de humor. Eles cativaram o público com essas e outras qualidades. E isso que falta por lá e muito, só vejo notícias copiadas de outros sites e mais nada. Pra mim lá tenta se espelhar no NSGNT que é um fórum com mais anos de estrada. Mas pra que vou me cadastrar num fórum que era dedicado a um console que já não se faz mais nada dele e onde não tem um apelo que chame a atenção do público. Infelizmente falta muito lá e eles se deixaram estagnar.

Uma coisa boa no fim desse mês aconteceu eu consegui pagar minh divida do banco e eles me deram um bom desconto (de 1500 eles me cobraram só 1090) agora posso ficar tranquilo só tenho que me preocupar com a faculdade. Outra boa notícia é que o cartório voltou a funcionar e meu processo está nas mãos do Juiz só que eles entrem no recesso no fim do ano. O processo está pro Juiz julgar já está desde outubro. Agora só resta cruzar os dedos.

09 novembro 2008

Rapidinhas de novembro.

È vamos alguns comentários pessoais meus como tive mês passado. Resolvi chamar de rapidinhas. :P


*O Site Jbox resolveu implantar algumas mudanças como JDrops e Rapidinhas (que eu copiei o título :P) algumas vezes acho algumas notas desnecessárias como o anuncio do Box de Hannah Montana. Mas o espaço off é bem vindo, contanto que tenham notícias legais.

*Mais uma vez alguns usuários de um forum de games continuam com seus nervos a flor da pele. Mais uma vez a moderação vive o dilema "Reportar e punir". Acho que num forum movimentado é necessário analisar cada caso o que não pode acontecer é uma punição indevida ou sem explicação. Achar que é amigo de um dos moderadores ou administradores para se achar no direito de ofender os outros também é incorreto (como acontece em um forum que eu fui mod. Infelizmente ainda continua dividido em 2 grupos e ninguém se entende. Há muita falta de bom senso pessoas que vão em tópicos para ofender ou provocar o criador se não gosta do assunto não entre é tão fácil assim ou se tem a necessidade de que em cada tópico do forum ter seu post lá. Infelizmene tem gente com esse tipo de pensamento...

**Semana que vem vou ter um supervisor carne de pescoço no meu emprego tudo porque o antigo não tinha pulso firme e tinha medo de falar com o chefe. Mudamos de sala e felizmente vou continuar no Caju no mesmo horário (eu ia pra Niterói trabalhar de 13:00 as 19:00) escapei por pouco dessa.


02 novembro 2008

Outubro 2008

Esse mês foi o verdadeiro inicio do trabalho, foi onde eu tive que dar tudo de mim la na Datavix. Apesar dos percausos eu analiso que fui bem, procurei ser centrado e não me estressar por pequenas coisas, apesar de ter ficado aparentemente nervoso fiquei na minha sem arrumar desavenças.

O que me deixou transtornado foi aquele problema da AAR. Da dona da comunidade não ter sido honesta comigo e com os própios membros e ainda por cima criar desavenças com outra comunidade. Pra que isto? Sei que todos temos nossos problemas, mas só porque uma pessoa discorda de sua maneira de agir é essa atitude que você tem? Criar intrigas? Eu não tinha escutado o outro lado da história e este mês pude escutar o que o pessoal da comunidade dita como "inimiga" pela dona (isso ficou engraçado) tinha a dizer. Fiquei sem reação: saber que uma comunidade onde todos podem se expressar tinha posts apagados e tópicos limados. E no final sobrou até insultos pra mim, que só queria um ponto final a tudo que estava rolando. Isso me incomodou durante uma semana e resolvi até sair um pouco do Orkut. Eu participo de grupos de discussão online somente para me divertir e trocar ideias construtivas e não para ficar com uma guerrinha entre comunidade vs comunidade. Todo mundo é livre pra gostar ou não de alguém, mas fazer isso é o fim. E o pior: estavam usando uma pessoa da mediação para bode expiatório sobre o sumiço dos tópicos.


Esquecendo um pouco disto: esse mês foi ferias da minha namorada. E não foi dificil conciliar trabalho com lazer. Fiquei negociando sobre as saidas e tudo mais e tudo foi tranquilo. A coisa que me deixou p da vida foi que quando fomos no Habbi´s de Nilópolis pude constatar que continua com o atendimento péssimo de 2001. Eu lembro dessa história: era festa de fim de ano do curso de Espanhol e todos fomos comer lá enquanto pratos como esfihas e quibes chegavam rápido outros demoravam demais. O que fez com que uma das colegas reclamasse com o gerente sobre o caso.

Essa última semana foi decisiva vou continuar trabalhando no caju, mas devido as demissoes uma parte do pessoal vai pra Niterói. O meu futuro no trabalho ainda é incerto...

05 outubro 2008

Fóruns e Fóruns

Desde que deixei de participar do fórum JBox tenho deixado de frequentar fóruns mais por decisão minha mesmo (resolvi ficar somente restrito a comunidades do orkut e não agregar mais nada além disso na internet). Não vejo fóruns mais como via antigamente as pessoas arrumam inimizades por qualquer coisinha ofendem os outros (chegam a xingar até a mãe) entre outros. Pode ser uma coisa passageira, mas acho realmente o fim. Além de ofenças provocações aparecem em tópicos posts e até mesmo em avatares. Engraçado é que em muitos desses lugares encontram-se pessoas consideradas maduras e que ficam dando chiliques feito crianças de primário. Engraçado que algumas pessoas que frequentam esses fóruns reclamam do orkut, mas esquecem que seus queridos fóruns tem seus problemas com seus frequentadores. A verdade é a seguinte: há pessoas sem nenhum espirito esportivo que ao serem mencionadas em brincadeiras ficam se doendo e ao inves de não dar a mínima por isso, acabam perdendo o bom senso e acabam fazendo merda e manchando a reputação do lugar. Infelizmente pessoas que não prestam tem em todo o lugar seja no orkut, fórum, salas de chat entre outros tipos de grupos de discussão.

Sinto saudade dos fóruns sadios de antigamente, mas são tempos que não voltam mais... ou talvez voltem não sei o dia de amanhã.

28 setembro 2008

Setembro 2008

Comecei pra valer no meu novo emprego. O trabalho é fácil, porém requer muita atenção (que ás vezes me falta) mas tenho me saído bem. E já comecei fazendo hora extra o trabalho tá atrasado por lá e temos um mês pra digitalizar todos os docs de lá.

Essa semana teve uma pequena contenda vou explicar: um camarada lá do meu trabalho mexe com todo mundo de lá é brincalhão e tudo, porém fui fazer uma brincadeira com ele e ele ficou todo nervoso provavelmente por fatores externos (como o atraso do pagamento do nosso dinheiro do almoço) mas não era pra ele ficar puto comigo. Acho o seguinte: se o camarada tem a liberdade de me zuar eu tenho a mesma liberdade de zuar o indivíduo. Agora estou assim: se me zuar eu não respondo com zuação. Ainda mais que eu sou de ficar na minha so brinco com quem começa a brincadeira.


Sexta feira passada (03/10) peguei um resfriado que me deixou de cama e eu fiquei a noite dota sem dormir. Só no outro dia que consegui sair pra ir no posto tomar uma injeção para melhorar um pouco. Minha namorada veio aqui e ficou incomformada com a notícia de que eu iria trabalhar até as 5 no mês de outubro ( coisa que eu havia dito a ela, mas parece que esqueceu) -_- e ficou grilada. Agora tá foda aguentar esse bode dela.

Parece que vai ser um longo mês de outubro.

07 setembro 2008

Mais uma nova fase.

Os últimos meses até que foram tranquilos tive um estresse mês passado por ver que denunciar a safada da minha advogada na OAB parece que advogado gosta de encobrir advogados e vi que fora tudo em vão. Resolvi assumir os riscos e arriscar. O bom é que agora consegui um emprego mesmo que temporário (6 meses) me manterá ocupado e ainda poderei pagar minhas dívidas. Fui chamado pro grupo let e passei pela velha rotina de contratação (muito mais cansativa porque a agência ficava na barra e pra fazer exame tive que gastar com condução porque a clínica fica no número mil sei das quantas e a agência no 4200), mas valeu a pena todo o esforço e agora estou empregado comecei dia 5 (sexta feira) o treinamento em Niterói. Posteriormente serei realocado pro Caju. Mas está compensando muito, pelo novo local de trabalho e pela oportunidade.

Eu tenho visto alguns animes bacanudos mes passado e inicio desse mês. Mas o que mais me surpreendeu foi mushishi o qual você confere a resenha abaixo:

Sinopse

A história gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto), criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, sendo as criaturas mais básicas e puras. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença. Poucos possuem essa a capacidade. O protagonista Ginko, um caçador de Mushis (Mushishi) viaja de lugar a lugar no japão feudal, em busca de Mushis que estejam causando problemas aos humanos.

Mushishi é uma série de mangá e anime de fantasia histórica. O mangá original é desenhado por Yuki Yoshiyama sob o pseudônimo de Yuki Urushibara. Ao todo foram publicados 35 capítulos na revista mensal Afternoon, compilados em 7 volumes no Japão. O anime foi dirigido por Hiroshi Nagahama, com 26 episódios. A série usou algumas técnicas incomuns para um anime, pois cada episódio possui uma história distinta. Na quinta edição do Tokyo Anime Award, no evento Tokyo International Anime Fair, em 2006, Mushishi foi premiado nas categorias de Série Televisiva e Melhor Direção de Arte (Takeshi Waki), Mushishi foi premiado também pela comunidade animê, ganhador de melhor história e fantasia de 2006 pelo site AnimeReactor.com Também foi produzido um longa-metragem live-action baseado em Mushishi em 2006, dirijido por Katsuhiro Otomo (famoso por criar Akira). O filme teve uma premiere mundial no 2006 Venice Film Festival.

Outro também legal, apesar de ser cheio de fã service é Green Green e estou pra terminar Claymore. Isso foi o suficiente pra ficar com a mente bem ocupada e esquecer da depressão. Ah fui duas vezes no Barrashopping só pra olhar as coisas e jogar DS (a agência que eu fui na barra era perto do shopping). Consegui decorar parcialmente o shopping e suas saídas que é bem grande por sinal.

Quanto ao emprego estou como preparador de documentos: preparo os documentos para serem digitalizados. No caso são documentos da prefeitura, também tenho que separar plantas de construções assim como consertar possíveis rasgos desses documentos.

Apesar de ser longe e tudo mais é uma nova experiencia para mim e espero ficar durante todo o tempo estipulado pelo contrato do trabalho que, infelizmente, é temporário. Mas espero que possa pagar pelo menos a dívida do banco.

Mês que vem eu e minha namorada faremos um ano de namoro. Estou muito feliz com isso ela está até dormindo aqui espero que ela não fique brava por estar mexendo no pc.
Rsss.

Termino por aqui até mês que vem.

Agradecimento especial a louca pra te amar da comunidade Abaixo a Alienação Religiosa por ter mencionado meu blog, apesar de não ser muito informativo e pouco atualizado. Ah voltei a ser mediador de lá.

03 agosto 2008

Julho 2008

É vou começar a falar do mês de Julho em Agosto mesmo. Bom pelo menos no ínicio do mês passado deu pra curtir um pouco pude fazer uma coisa que há muito tempo não fazia; ir em um evento de anime se bem que o Family estava bem fraco e muitos dos colegas de eventos que eu conheço não ter aparecido (de conhecido só achei o Luciano. Mas mesmo assim foi divertido. Fui com minha namorada achei que ela pudesse estranhar o ambiente, mas ela até que acabou se acostumando. Nem fiquei no final do evento achei um vacilo eles terem cancelado a sala de games e a sala de animes. Valeu mesmo por rever meu amigo Thiago ( que anteriormente tinha ido na festa da prima dele, nossa como catei doce) nós nos conhecemos desde a época de escola. É sempre bom rever um camarada legal como ele.



De emprego nada mudou. E olha que esse mês foi o que na minha opinião dei meu máximo, olha que fui chamado para entrevistas em grandes empresas (CPM Braxis e Orange). Realmente estou deprimido com toda essa situação. Pra piorar a pensão aida não saiu: o cartório ainda está sobre investigação (isso faz 40 dias). É agonia demais, não posso fazer concurso publico porque eu estou com dívida no banco e meu nome foi pro SPC. Agora resolvi assumir os riscos: ou vai ou racha. às vezes me dá uma tristeza profunda e vontade de morrer, mas vem uma energia não sei de onde que me mantém em pé. Realmente não sei explicar, sou preserverante não me entrego tão fácil acho que sempre há uma saída. Estou tendo até que apelar pra políticos pra ver se arrumo um trabalho. Meu orgulho está ferido, tenho vontade de chorar e não consigo. As vezes acho que eu não existo é algo difícil de entender. Preciso ir no médico denovo para ver o que está acontecendo.

Resolvi mudar meu nick para koi. Metroid me faz lembrar coisas do passado...

O negócio e tirar forças para continuar a caminhada...

15 junho 2008

Uma novo começo


Hoje me sinto a pessoa mais feliz do mundo, comemorei o dia dos namorados atrasado, pudemos ficar juntos hoje a tarde toda (é complicado pra quem estuda como eu e trabalha como ela). Mas conseguimos organizar esse tempo. Era pra ser o batismo da filha de uma amiga dela, mas como ela adiou para julho foi bom passar esse tempo junto dela.

É foda descobrir que você está sendo enganado. Foi o que eu descobri essa semana dos advogados que cuidam do caso da minha pensão. Meu processo vai parar na segunda instância e os dois bunda-moles omitiram isso o tempo todo. Ainda vem com o papo de que eu tenho que trabalhar. Nem sabem o quanto eu luto para arrumar um novo estágio ou emprego para custiar meus estudos. Agora vem com esse papo para justificar suas incompetências. Que merda e o pior que receberam adiantado os filhos da puta. É uma merda esse semestre estou devendo 3 meses de mensalidade e devendo ao banco por causa do meu advogado me iludir dizendo que eu receberia esse semestre. Agora não tenho de onde tirar o dinheiro para continuar estudando e tenho que arrumar algo até o próximo semestre, senão vou ter que ficar sem estudar. Não tenho dormido direito e tenho que tomar de vez em quando antidepressivos para me manter de pé.

É foda passei essa semana por uma etrevista em uma agência para estágio (2 vagas) e não passei. Acontece que eu tenho muito conhecimento e pouca experiência e isso que me quebra. Chorei e esbravejei com a mulher do RH que de tão preocupada ligou pra mim para ver se não tinha acontecido algo de mal comigo e se eu estava bem. Na espera da entrevista tinha um camarada na mesma situação minha desbafando com a moça. É foda a gente acha que é só com a gente, mas ver aquele cara no mesmo desespero que eu... Eu também não aguentei e fiz o mesmo.

Semana que vem começam as provas e nem sei como vou me sair. Tenho andado péssimo pra estudar com um pensamento no foco de arrumar emprego. Nos tempos pra cá (final de Maio início de Junho) pelo menos melhorei meu astral e estou tentando correr atrás do preju.

Depois que eu deixei o Dreampower tenho me dedicado pouco a net. Quero voltar a jogar algum jogo online legal. Mas por enquanto fico mesmo de mod no Jbox. Só quero ficar lá e no orkut nas comunidades onde encontro gente legal sem hipocrisia (coisa que no Dreampower tem). Infelizmente quiseram lavar a roupa suja de lá num outro fórum que não tinha nada com isso. Mas o infeliz que tentou isso nada consegiu, também deve ser um coitado querendo aparecer.

Dia dos namorados ganhei um chaveiro dela e um DVD (Colheita Maldita 3) ela queria ver um filme de terror e sugeri esse no balcão de promoções. Ela ficou com medo e não quis ficar como DVD. HAHAHAHAHA ela queria ver um filme de terror, ora, e também esse não é o dos piores nem o dos melhores do gênero.

Ah estou que nem um pinto no lixo: consegui uma memória pro meu pc de 256 agora conto com 512 mb de Ram. E paguei barato: 10 reais. tudo bem que era usada, mas quebrou o galho e muito.

Eu tô morto daqui a pouco vou dormir.

22 maio 2008

Moderador de Gambiarra



Foi realmente de se estranhar minha volta ao Dreampower. Me serviu de duas coisas: Saber que sou carta marcada por lá e saber que tem gente que nem quer me ver por lá nem pintado de ouro. Depois que eu li que eu fui chamado a contra gosto de muitos o papo rendeu isso em um fórum de terceiros que nem tinha a ver com o caso. Eu fui direto: "os incomodados que se mudem" e eu resolvi sair. Porque fiquei sabendo que eram mais de um insatisfeitos comigo. Cara ficar num ambiente com esse clima é foda.

A verdade é que alguns queriam minha presença outros queriam minha saída. Melhor assim, não perdi nada como também não ganhei. Pelo menos serviu de experiência.

Agora posso voltar a minha rotina...

17 maio 2008

Tá foda

Estou de volta mais uma vez por aqui, é últimos dias tem sido bem difíceis. Meu nome foi parar no SPC e no Serasa por conta de dívidas bancárias. Ainda não consegui arrumar um estágio que me ajude a pagar minha faculdade (tenho até enchido o saco do pessoal do CIEE por causa disso) mas eu continuo tentando. Rachel, uma amiga da faculdade, me ajudou melhorando meu currículo. Também tive surpresas boas fui chamado para algumas entrevistas e isso sempre me anima e me faz acender uma certa esperança.

Esse fim pra início de mês teve as provas, estou meio decepcionado com a nota de matemática discreta e desapontado comigo mesmo pelos moles que eu dei. Fiquei na média (tirei 6,0) estou a espera da nota de Banco de Dados. Fiz a merda de ficar doente e faltar a prova de algoritmo e estrutura de dados.

Por conta da depressão que eu tive, me compliquei todo. Pelo menos agora voltei ao tratamento e me sinto bem melhor com a mente mais organizada. Como a minha mãe me disse "filho você não pode se deseperar" é o que eu tento seguir às vezes não é fácil porque eu tenho uma mania feia de ficar me cobrando ainda mais que sou filho único e minha mãe é solteira.

Esse mês fiz um ano de fórum JBox. Talvez o meu xodó da internet junto com a comunidade Abaixo a Alienação Religiosa do Orkut. Um lugar onde eu achei bastante gente legal pra conversar, não só de animes, bem como diversos assuntos. Estou satisfeito de participar da comunidade. Falando em fórum, teremos supresa em breve, não vou contar porque senão estraga. Hahahahahaha.

Essa semana me deu uma dor de coluna fodida, nem podia ficar deitado e dormir, deve ser devido ao excesso de peso dos livros que eu pego da biblioteca (culpa da disciplina banco de dados XD). Pelo menos isso foi bom: me fez ficar atento ao peso excessivo nas costas.

Na terça fui com minha namorada na procissão de Nossa Senhora que teve aqui em Nilópolis, fiquei muito feliz de poder acompanha-la eu acho que é assim que deve ser uma relação: compartilhar os gostos de cada um. Se bem que eu tenha uma posição contrária a respeito de crenças, mas respeito a crença dela e cultivo muito essa política de respeito mútuo.

Bom, sem muita novidade interessante me encerro por aqui. Até a próxima.

23 março 2008

CARALHO FINALMENTE!



Finalmente voltando a escrever no blog, putz quase dois meses sem postar. Bom agora vamos ao resumo dos dois últimos meses:

Estágio da Univercidade: fui dispensado no final de Fevereiro pelo motivo: os camaradas queriam me transferir pra Jacarepaguá das 4 da tarde às 10 da noite, sabendo que eu moro em Nilópolis e estudo no Meier, realmente eles não tem pena de mim e como o Márcio falou pra mim "não podemos criar uma vaga pra você". Engraçado que no contrato eles dizem que o horário de estágio tem que ser compatível com o lugar onde o aluno mora, pois sim eles querem é escraviário e o camarada que se dane pra estudar e manter a porra da média. Fazer o que, estou desempregado e esperando uma nova oportunidade pintar...

Processo da marinha: Está começando a andar, não gosto de depositar esperanças na nossa justiça pois eu sei como ela é lerda, lerda... Mas pelo menos o juiz já começou a julgar o caso.

Vida: Por enquanto indo tudo bem, estou conseguindo acompanhar o ritmo de se estudar de manhã aliás eu tive que mudar meu turno por causa que eu estava estagiando e pedi insenção da Taxa (15 reais) não me deram a insenção porque eu fiz a mudança na minha última semana de estágio ou seja: eles cagaram e andaram.

Aniversário: Esse mês fiz 25 anos, não teve festa nem nada pra comemorar, mas no fim de semana fui no Anime Shinta distrair um pouco a mente. Só que fui "Barrado no baile" porque os ingressos tinham acabado, falta de organização é uma merda gastei duas passagens para me deslocar pro recinto e fiquei de fora :(. O mais engraçado foi eu comentando minha decepção na comunidade e os camaradas distorcendo o que eu falei. Só critiquei que o evento foi desorganizado sem quase nenhum aviso e nem avisaram sobre limite de ingresso. Acharam que eu tava falando mal do dono do evento cada uma... ¬¬

Hoje minha namorada reparou que estou com alguns cabelos brancos ou é velhice ou preocupação, acredito na segunda alternativa...

30 janeiro 2008

Fim de Janeiro

Caraca, mês de janeiro parece que criou asas e voou. Passou bem rápido, não só o mês mas esse período de festas foi um período bem breve. Esse mês fiquei ajudando o pessoal de Bangu com a mudança, encaixotando os pertences deles e verificando se tudo ficou nos conformes. Foi meio que um período mais frenético, mas recompensador, pois adquiri muita experiência.

Esse mês também píntou muitas oportunidades de estágio para a minha área e eu sempre mandando currículo e me cadastrando nos sites das empresas. Estou muito animado sabe. Parece que as coisas vão melhorando com o passar do tempo. Pelo menos quero acreditar nisso. Kkkkkkkkkk.

Só reclamo de uma coisa: falta de tempo pra jogar games, ler e de sair com minha namorada, que por sinal ela também está trabalhando e fica difícil às vezes a gente se encontrar por causa de desencontros de horários. Mas é necessário fazer sacrifícios em pró de um bem maior.

Eu comecei o meu estágio no campus da Gonçalves Dias. Estava muito nervoso e receoso por conta dos horários e de ser muito distante, mas vi que não era tão longe assim dá pra ir e voltar pra Central a pé. E eu achando que teria despesas extras com a passagem. Esse estágio tem sido meu salva vidas ultimamente. Vou fazer o meu melhor para que possa ser efetivado ou quem sabe ter boas referências para outras oportunidades.

Esse mês conseguir aindar ir pro Carioca Anime rever o pessoal de Caxias. Rever os amigos da Legião do Mal, aliás a apresentação deles foi muito loka queria ter participado. Não tenho tido muito tempo para saídas e quando eu saio costumo ir acompanhado da minha namorada. Aliás tinha pormetido ir na formatura do curso de teologia da tia dela. Foi muito desorganizado, alugaram uma sala que não comportava todos os convidados e os formandos. Quem quiser ler mais sobre isso fiz até uma matéria para o blog da Legião do Mal depois vão lá e dêem uma conferida.


Agora parece que vou receber os atrasados da minha pensão esse semestre. Mas procuro um estágio que não só dê pra pagar minha faculdade, comotambém dê pra comprar minhas coisas.

Comecei um curso de Illustrator e Photoshop em copacabana e tenho aprendido muito só que meu pc precisa de um upgrade pra poder rodar esses programas. Espero poder providenciar isso logo.

É, resumidamente, o que aconteceu esse mês.

05 janeiro 2008

2007/2008

Hello, estou de volta agora para comentar o que houve em 2007 e as supresas de 2008.

2007 começou até que bem, estava tudo tranquilo no primeiro semestre da minha faculdade só pegou mesmo foi no segundo porque fiquei a perigo de ficar sem faculdade novamente.

Foi um ano de experiências novas sabe, fiz um curso de telemarketing e vi que NÃO levava jeito para a coisa, além do trabalho ser muito desgastante e pouco tempo disponível pra estudar me enrolei muito com isso. Fui nessa de ouvir minha mãe, eu devia ter feito um curso de photoshop ou algo do tipo.

Esse ano foi importante pra mim pois estou tendo mais libredade com minhas decisões (coisa que eu comecei a fazer desde 2006) estou tendo mais controle sobre mim aprendendo a confiar mais em mim mesmo, me sentir mais seguro. Tive vários desentendimentos com minha mãe, eu ainda fico bolado porque ela tem que pagar a maior parte das minhas coisas, mas estou querendo uma independência maior sobre isso. E creio eu que esse ano sai.

Consegui um estágio que me dá uma bolsa integral isso foi bom, mas tenho que melhorar nas notas da minha faculdade. Esse semestre foi um desastre só passei em uma matéria. Agora tenho que fazer bonito nesse. Nesse estágio tenho aprendido muito principalmente com o Junior me ajudando, agora ele está em outra unidade e eu estou estagiando no mesmo lugar (ele estagiava na mesma unidade que eu Bangu) agora se precisar eu peço ajuda por telefone. Ainda bem que esse semestre deu pra pegar a maior parte das rotinas direitinho.

O que dizer de legal que aconteceu na net: bom talvez o melhor point pra me livrar do estresse e descontrair foi o Jbox. E ainda me deram uma responsabilidade muito importante: sou o moderador de lá, e já tive um matéria minha postada no site. Na net conheci o Horo, o Larc entre outras figuras daquele site/forum. Desapontamentos na net: poderia citar o que houve no dreampower mas quero esquecer se vocês leram os meus ultimos posts devem saber por estar chateado com eles.

Sobre eventos foi legal ter conhecido e ter tirado foto com o Edu Falashi do Angra no Anime Family de Julho, aliás apesar dos perrengues foi um ano bom pra eventos curti desde os eventos mais pobres (o Shinta) até os mais elaborados (como foi o Family) pra mim não existe evento bom ou ruim o importante é estar com os amigos.

Poxa por ultimo, mas não menos importante ano passado comecei a namorar. Thaís, eu a conhecia desde 2004 quando fazia curso de montagem e manutenção ela aceitou namorar comigo me deu aliança e tudo. Acho que já arrumei mais um motivo para viver. ^_^

Eh, não foi um ano maravilhoso, mas aconteceram coisas boas.