Os últimos meses até que foram tranquilos tive um estresse mês passado por ver que denunciar a safada da minha advogada na OAB parece que advogado gosta de encobrir advogados e vi que fora tudo em vão. Resolvi assumir os riscos e arriscar. O bom é que agora consegui um emprego mesmo que temporário (6 meses) me manterá ocupado e ainda poderei pagar minhas dívidas. Fui chamado pro grupo let e passei pela velha rotina de contratação (muito mais cansativa porque a agência ficava na barra e pra fazer exame tive que gastar com condução porque a clínica fica no número mil sei das quantas e a agência no 4200), mas valeu a pena todo o esforço e agora estou empregado comecei dia 5 (sexta feira) o treinamento em Niterói. Posteriormente serei realocado pro Caju. Mas está compensando muito, pelo novo local de trabalho e pela oportunidade.
Eu tenho visto alguns animes bacanudos mes passado e inicio desse mês. Mas o que mais me surpreendeu foi mushishi o qual você confere a resenha abaixo:
Sinopse
A história gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto), criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, sendo as criaturas mais básicas e puras. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença. Poucos possuem essa a capacidade. O protagonista Ginko, um caçador de Mushis (Mushishi) viaja de lugar a lugar no japão feudal, em busca de Mushis que estejam causando problemas aos humanos.
Mushishi é uma série de mangá e anime de fantasia histórica. O mangá original é desenhado por Yuki Yoshiyama sob o pseudônimo de Yuki Urushibara. Ao todo foram publicados 35 capítulos na revista mensal Afternoon, compilados em 7 volumes no Japão. O anime foi dirigido por Hiroshi Nagahama, com 26 episódios. A série usou algumas técnicas incomuns para um anime, pois cada episódio possui uma história distinta. Na quinta edição do Tokyo Anime Award, no evento Tokyo International Anime Fair, em 2006, Mushishi foi premiado nas categorias de Série Televisiva e Melhor Direção de Arte (Takeshi Waki), Mushishi foi premiado também pela comunidade animê, ganhador de melhor história e fantasia de 2006 pelo site AnimeReactor.com Também foi produzido um longa-metragem live-action baseado em Mushishi em 2006, dirijido por Katsuhiro Otomo (famoso por criar Akira). O filme teve uma premiere mundial no 2006 Venice Film Festival.
Outro também legal, apesar de ser cheio de fã service é Green Green e estou pra terminar Claymore. Isso foi o suficiente pra ficar com a mente bem ocupada e esquecer da depressão. Ah fui duas vezes no Barrashopping só pra olhar as coisas e jogar DS (a agência que eu fui na barra era perto do shopping). Consegui decorar parcialmente o shopping e suas saídas que é bem grande por sinal.
Quanto ao emprego estou como preparador de documentos: preparo os documentos para serem digitalizados. No caso são documentos da prefeitura, também tenho que separar plantas de construções assim como consertar possíveis rasgos desses documentos.
Apesar de ser longe e tudo mais é uma nova experiencia para mim e espero ficar durante todo o tempo estipulado pelo contrato do trabalho que, infelizmente, é temporário. Mas espero que possa pagar pelo menos a dívida do banco.
Mês que vem eu e minha namorada faremos um ano de namoro. Estou muito feliz com isso ela está até dormindo aqui espero que ela não fique brava por estar mexendo no pc.
Rsss.
Termino por aqui até mês que vem.
Agradecimento especial a louca pra te amar da comunidade Abaixo a Alienação Religiosa por ter mencionado meu blog, apesar de não ser muito informativo e pouco atualizado. Ah voltei a ser mediador de lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá amiguinhos,
Para comentar no meu blog é só usar sua conta do Google ou uma Open Id (verifique se a sua é compatível abaixo).
Peço o mínimo bom senso nos comentários, sem ofensas, palavrões e principalmente sem comentários escritos em CAPS LOCK (vulgo letras grandes).
Os comentários não aparecem de imediato: tem que aguardar minha aprovação, mas isso não costuma demorar muito e logo será publicado, se não tiver nenhuma exceção das que eu postei acima.
Aqui há liberdade de opiniões, mas sem a prática da ofensa pessoal.
Aproveitem para acessar e curtir a página do Facebook do blog (copie e cole o link abaixo no seu navegador):
https://www.facebook.com/esconderijok
Abraços.
*Os comentários não representam minhas opiniões, são de responsabilidade de seus autores.