17 novembro 2019

Caso Marinha #16 : Ato Ordinatório e Minha Descrença com o STF



Olá pessoal, mais uma vez aqui venho tratar do caso da minha pensão. Estava olhando aqui vai sair um mandado para cassação dos meus bens para pagar a dívida com a união federal devido ao dano ao erário público, eles intimaram o MM (Ministério da Marinha) para a busca dos meus bens conforme tela a seguir:


Infelizmente é isso aí: nós não temos justiça justa, ainda me falaram que não ganhei porque eu não tive boa defesa. Boa defesa eu tive, tenho a carta provando que foram eles que me procuraram um ano depois que falaram para mim e minha mãe que não tínhamos direito. Levo este caso a internet como um alerta, mas no fundo queria que alguém me ajudasse. Porém agora sei que é impossível alguém me ajudar, nem mesmo a DPU (Defensoria Pública da União) quer saber do meu caso. 

Todo o sistema judiciário tá corrompido, viram a decisão deles dias atrás. Quem eles beneficiaram e consequente beneficiaram junto? Não tem justiça, advogado gosta de dinheiro. Não se importa com a vida do cliente e os da Defensoria Pública fingem se importar.

A verdade é essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos,

Para comentar no meu blog é só usar sua conta do Google ou uma Open Id (verifique se a sua é compatível abaixo).

Peço o mínimo bom senso nos comentários, sem ofensas, palavrões e principalmente sem comentários escritos em CAPS LOCK (vulgo letras grandes).

Os comentários não aparecem de imediato: tem que aguardar minha aprovação, mas isso não costuma demorar muito e logo será publicado, se não tiver nenhuma exceção das que eu postei acima.

Aqui há liberdade de opiniões, mas sem a prática da ofensa pessoal.

Aproveitem para acessar e curtir a página do Facebook do blog (copie e cole o link abaixo no seu navegador):

https://www.facebook.com/esconderijok

Abraços.

*Os comentários não representam minhas opiniões, são de responsabilidade de seus autores.