Mais uma vez volto aqui com a saga da pensão militar, nos capítulos anteriores (clique aqui) expliquei sobre a reforma da sentença referente a ação da União Federal contra mim. Postei até um vídeo sobre na época, que resume bem a aflição que estou passando:
Parece que a citação para comparecer foi enviada e tão logo terei que me apresentar a justiça quanto a esse processo. Infelizmente sem apoio de advogado, mas parece que posso pedir a justiça gratuita um para me orientar a causa e como todos sabem eu tenho provas aqui para que possa tentar me defender quanto a esse processo. Sei que não tem como reverter nada, fui ludibriado por uma advoagada totalmente irresponsável que agiu com uma ação conjunta sem eu saber... Aquela história que eu cansei de contar aqui pra vocês e pela enésima vez explicada no meu vídeo.
Me dói ver que meu apelo em vídeo foi ignorado, mas pude contar com alguns amigos que tenho para me orientar sobre o que fazer. Mas ainda vou registrar aqui tudo o que vai acontecer comigo, ah se vou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá amiguinhos,
Para comentar no meu blog é só usar sua conta do Google ou uma Open Id (verifique se a sua é compatível abaixo).
Peço o mínimo bom senso nos comentários, sem ofensas, palavrões e principalmente sem comentários escritos em CAPS LOCK (vulgo letras grandes).
Os comentários não aparecem de imediato: tem que aguardar minha aprovação, mas isso não costuma demorar muito e logo será publicado, se não tiver nenhuma exceção das que eu postei acima.
Aqui há liberdade de opiniões, mas sem a prática da ofensa pessoal.
Aproveitem para acessar e curtir a página do Facebook do blog (copie e cole o link abaixo no seu navegador):
https://www.facebook.com/esconderijok
Abraços.
*Os comentários não representam minhas opiniões, são de responsabilidade de seus autores.