Olá pessoal: agora estão começando a aparecer notícias das novidades para páscoa de 2016. Eu quero começar primeiro com a Kinder que já soltou todas as novidades desse ano.
Conforme vendo a imagem acima os personagens Dinossauros e Sereias terão ovos de 100 gramas além do tradicional Kinder Ovo que também virá com os personagens, como falei neste tópico.
Outro grande destaque é a volta dos Minions tanto a coleção do ano passado do Kinder Ovo quanto a coleção dos Ovos de Páscoa voltarão. Vai ser a grande oportunidade de alguns completarem as suas coleções:
Além da confirmação de Transformers (conforme dito neste tópico) teremos também My Little Pony em ovo de 100 gramas e Equestria Girls em Kinder Ovo. Firmando uma nova parceria com a Hasbro.
Atualizado: Imagens de todos os ovos que vão ser lançados:
Quem quiser conferir outras novidade acesse este link, para saber mais informações.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, use sua conta do Google ou outra OpenID compatível (confira abaixo).
📝 Regras básicas:
Seja respeitoso: sem ofensas, palavrões ou CAPS LOCK.
Comentários passam por moderação e podem levar um tempinho para aparecer.
Opiniões são livres, mas não toleramos ataques pessoais.
💬 Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores.
📌 Siga e apoie o blog e o canal:
Facebook: https://www.facebook.com/esconderijok
YouTube – Visão Nerd Brasil: https://www.youtube.com/@VisaoNerdBrasil
Livepix (doações e mensagens lidas nas lives): https://dashboard.livepix.gg/
Abraços!