Essa semana saiu uma noticia de que será lançada uma nova versão Xbox One agora sem Kinect. Essa postura da empresa vem claro da constante perda de vendas para o seu rival PS4, onde lá fora e mais barato que o One.
Acharam que seria fácil colocar os gamers essa obrigatoriedade de colocar o Kinect ao seu console, a verdade é que o jogador dito como "Hardcore" nunca ligou para essas parafernálias, desde a época do 360 Kinect não tinha se mostrado além dos jogos de festa se saindo, na minha humilde opinião, pior que o Wii Remote e o PS Move.
Mas o que o Marketing não faz e as jogadas de supervalorização de um acessório que não vai além nem no 360 nem nessa geração com one. E depois os donos desse carro alegórico quer alfinetar a outra empresa que tenta implementar um tablet como controle (como se ele fosse necessário naquilo também). Eu digo bem feito para Microsoft por essa propaganda enganosa do Kinect ser essencial no console, que por aqui poderia ser mais barato ainda. Pare pra pensar.
Essa mania da indústria querer empurrar a qualquer preço um add on que não tem tanta utilidade e os gamers aceitando, depois querem falar dois outros.
Agora me lembrei da má experiência com o acessório num evento de games que teve numa praça em que o sensor não captava as pessoas no local por ser um local aberto, quanta genialidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá amiguinhos,
Para comentar no meu blog é só usar sua conta do Google ou uma Open Id (verifique se a sua é compatível abaixo).
Peço o mínimo bom senso nos comentários, sem ofensas, palavrões e principalmente sem comentários escritos em CAPS LOCK (vulgo letras grandes).
Os comentários não aparecem de imediato: tem que aguardar minha aprovação, mas isso não costuma demorar muito e logo será publicado, se não tiver nenhuma exceção das que eu postei acima.
Aqui há liberdade de opiniões, mas sem a prática da ofensa pessoal.
Aproveitem para acessar e curtir a página do Facebook do blog (copie e cole o link abaixo no seu navegador):
https://www.facebook.com/esconderijok
Abraços.
*Os comentários não representam minhas opiniões, são de responsabilidade de seus autores.