Amiguinhos, estreia mais uma sessão no meu blog: Lost Games. Como próprio nome sugere é uma sessão com o objetivo de resgatar títulos de jogos obscuros que eu joguei durante minha vida e por algum motivo só lembrava da descrição.
O jogo estreante da vez e o Kiki Kai, conhecido como Pocky e Rocky. Eu não lembro quando o conheci, mas foi quando eu era bem pequeno e quando Nilópolis era um modesto fim de mundo e pipocavam fliperamas aqui e ali como as Lan Houses. Na verdade eu lembrava da música desse game mais que tudo e de que o personagem agitava uma bandeira para desviar dos inimigos (era assim que eu lembrava o game). O simpático shooter narra a história de uma Sacerdotisa Shintoista e seu Racoon lutando contra demônios orientais (yokais), o jogo seguia o estilo de Shooter que os personagens disparavam amuletos (utilizados por esses sacerdotes para exorcisar e lacrar tais espiritos) e uma espécie de flamula para desviar dos mesmos. O game ganhou mais tarde ports e continuações para Super Nintendo e Game Boy Advance, só que acabei conhecendo acidentalmente ele nos arcades.
Até hoje eu me lembro da música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá amiguinhos,
Para comentar no meu blog é só usar sua conta do Google ou uma Open Id (verifique se a sua é compatível abaixo).
Peço o mínimo bom senso nos comentários, sem ofensas, palavrões e principalmente sem comentários escritos em CAPS LOCK (vulgo letras grandes).
Os comentários não aparecem de imediato: tem que aguardar minha aprovação, mas isso não costuma demorar muito e logo será publicado, se não tiver nenhuma exceção das que eu postei acima.
Aqui há liberdade de opiniões, mas sem a prática da ofensa pessoal.
Aproveitem para acessar e curtir a página do Facebook do blog (copie e cole o link abaixo no seu navegador):
https://www.facebook.com/esconderijok
Abraços.
*Os comentários não representam minhas opiniões, são de responsabilidade de seus autores.