Olá boys and girls hojem como estou meio doente, calhou de tempo pra comentar sobre mais uma animação da minha infância. E a bola da vez é o Mr Bump conhecido com Bump in The Night nos EUA.
A animação, criada em stop motion, foi criada pela mentes de Ken Pontac e David Bleiman lançada pela Danger Productions.
O desenho se passa num quarto de um garoto de 10 anos, onde vive o monstro que adora Meias Sujas e Poeira. Seus melhores amigos são o Squishinton: um monstro que vive na privada e a Molly, uma boneca que parece um frankestein (ela é feita com várias partes de outros brinquedos), uma boneca que é da irmã do garoto.
Tem outros personagens como Destructo um robo que age como policial no quarto do garoto e tenta deter as ações do simpático monstro e o temível Monstro do Armário, que é feito das roupas amarrotadas do garoto.
O desenho estreou nas manhãs de domingo no SBT, posteriormente foi exibido no bloco Sábado Animado da emissora nos meados dos anos 90.
A música de Abertura gruda na minha mente até hoje: "Sou um cara doidão moro embaixo da cama, curto tudo até seu pijama..."
Abertura:
Imagem do boneco do personagem (nunca lançado aqui, uma pena):
Lembro que tinha uns lances dos personagens cantar, acabei achando um fiquem com "O Som Vai Começar" com Squishinton:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá amiguinhos,
Para comentar no meu blog é só usar sua conta do Google ou uma Open Id (verifique se a sua é compatível abaixo).
Peço o mínimo bom senso nos comentários, sem ofensas, palavrões e principalmente sem comentários escritos em CAPS LOCK (vulgo letras grandes).
Os comentários não aparecem de imediato: tem que aguardar minha aprovação, mas isso não costuma demorar muito e logo será publicado, se não tiver nenhuma exceção das que eu postei acima.
Aqui há liberdade de opiniões, mas sem a prática da ofensa pessoal.
Aproveitem para acessar e curtir a página do Facebook do blog (copie e cole o link abaixo no seu navegador):
https://www.facebook.com/esconderijok
Abraços.
*Os comentários não representam minhas opiniões, são de responsabilidade de seus autores.