Quando o cliente é cortado as alegações:
-Esqueci de pagar a conta.
-A conta não chegou, por isso não paguei.
-Não recebi aviso de corte, por que fui cortado? (nota: o aviso de corte vem na conta de energia elétrica).
-Eu vou pagar a conta amanhã, pode religar hoje?
Quando o cliente reclama que sua conta veio com um valor muito alto:
-Eu quase não fico em casa.
-Pô so tenho uma Kitinete com geladeira, televisão e ventilador.
Quando falta luz ou é cortado e ta desesperado e quer a luz logo:
-Eu tenho criança em casa (variante: recém nascido).
-Tenho gente doente que precisa fazer nebulização.
-Tenho idoso em casa.
Todos eles: Vou processar a empresa (por qualquer motivo, mesmo que estejam errados).
Espero que com esse texto na net eles mudem pelo menos o script. E se por acaso você for um cliente dessa maravilhosa concessionária esteje avisado de que se você tentar algumas dessas desculpas não cola mais.
kkk bom saber pq essas "mentiras", aqui em casa seriam verdades '-'
ResponderExcluirtemos idosos que precisa de nebulização
temos crianças que precisam nebulizar tb (no caso a criança sou eu xD tenho bronquite,rinite e outras ites O.o)
kkkkkkkk