A figura acompanhará a ponte, o mini tanque e o prisioneiro. Apesar de fora de proporção, ficaram muito legais. By figuradeacao.
29 novembro 2011
Metal Slug 4 - Fiolina Germi
A figura acompanhará a ponte, o mini tanque e o prisioneiro. Apesar de fora de proporção, ficaram muito legais. By figuradeacao.
26 novembro 2011
Bleemcast Hackeado pelos Russos- Dreamcast agora roda PS1!
Levou-se muito, mas muito tempo para que pudessem ser quebrados as proteções para que houvesse a possibilidade de se criar uma imagem do disco para que pudesse ser gravado e pudesse ser disseminado na internet, o que tinhamos era uma versão beta que nem todos os jogos funcionavam e as cgs não pegavam.
Essa semana, conseguiram fazer milagre e desbloquear os benditos discos, como verão nos videos a seguir, nele percebe-se que os discos desbloqueados de qualquer versão do Bleem rodam bem os jogos do Playstation. Como por exemplo: O bleem do Tekken 3 e do Gran Turismo rodando bem o mesmo jogo:
19 novembro 2011
Pikachu Cry: TV Kids Perdendo Espaço e Fora do Ar Ano que Vem
No ar ininterruptamente há 3 anos, o bloco infantil Tv Kids começou como um simples tapa-buracos na programação da RedeTv! veiculando o anime Pokémon, resgatado pelo canal após algum tempo fora da tv aberta.
Mas, o que nem mesmo os executivos da emissora esperavam é que o ratinho amarelo atrairia uma audiência muito interessante para o que estavam acostumados a ter no horário, e em menos de 1 mês, o anime já estava entre o “Top 5″ dos programas mais assistidos da casa.
Com isso, o bloco foi empliado e ganhando novas atrações, tendo seu auge em 2009, quando por muito tempo (no período em que iam ao ar Pokémon, Dinossauro Rei e Ryukendo) se estabeleceu com uma média de 5 pontos no Ibope.
Mas a festa aos poucos foi se acabando, uma vez que o e excesso de reprises e a falta de investimento (a última estreia foi em outubro do ano passado, no caso Yu-Gi-Oh! GX, adquirido a partir de terceira temporada) culminou com o que está no ar: um zumbi com pé na cova. Só falta sepultar, uma vez que até a Garota Dolly (oi?) foi dispensada e o bloco perdeu seu patrocinador mor.
A partir dessa segunda-feira, dia 21 de novembro, o velório terá início: depois de ocupar 4 horas da grade do canal (somando-se todas as edições diárias), o Tv Kids passa a ter apenas 50 minutos de duração, indo ao ar das 19:00 às 19:50 (sendo limado nas praças onde há programação local). E sua permanência será apenas temporária, uma vez que no próximo ano a faixa será destinada ao jornalismo.
Com isso, o último “oasis” dos animes na tv aberta (o negócio por aqui está muito ruim pra chegarmos a falar isso de um bloco tão oportunista e mal trabalhado) fica a um passo de ser extinto.
-Não poderia deixar de comentar aqui sobre essa notícia, já que há muito tempo vejo o bloco indo mal das pernas, insistindo em reprises interruptas da animação dos monstros de bolso. A saturação era inevitável. Mais uma vez o bloco fracassa, mas não pelo mesmo motivo: até que acertaram nas animações pro horário e no interesse do público. Infelizmente a TV aberta encontra-se mal das pernas no quesito investimento em variedades pra programação infantil, pouco tem se investido. Aliás nenhuma emissora aberta se arrisca no segmento atualmente, preferem apelar aos clássicos ou algo que dê retorno certo.
13 novembro 2011
Operador de Telemarketing de Primeira Viagem.
Sempre tive receio de pegar esse tipo de serviço, sempre foi visto como última opção. Tanto que dei muita sorte no ano de 2008 e posteriormente em 2009 de pegar empregos legais, infelizmente nada é pra sempre, fui mandado embora do meu último emprego e fiquei consequentemente uns quase 4 meses sem emprego.
Pelo menos nesse período vi que trabalhar em um call center não é tão ruim, só é cansativo muitas vezes que as pessoas não entendem as normas da empresa na qual você presta o serviço e que você só encaminha pro setor responsável. Minha insegurança vem sumindo cada dia que passa, mas em alguns dias pinta cada situação que só mesmo os backups pra me ajudar a superar.
Não tenho pretensão de crescimento na área, muito menos fazer cagadas no ramo, mas tem momentos que dá vontade... E só mesmo minha razão pra segurar isso tudo. Pelo menos se me manter pra pagar tudo que eu devo, me sentirei feliz.