14 junho 2011

Melhores Comunidades/ Fóruns de games.

Hoje em dia, existem vários fóruns de games, muitos andam contaminados com picuinhas e discussões. Tipo: emprexa X é uma merda, y que é melhor etc... Esse tipo de coisa desanima (assim como) desincetiva muitos de participar ou de até acompanhar tópicos. A seguir vou listar algumas das comunidades é fóruns que eu gosto. Onde não rola muita (ou quase nenhuma) treta que rola em fóruns por aí.

Em primeiro: não é bem um site especialista no assunto games, mas a seção do games do fórum figuras de ação é muito competente no quesito. Onde há um debate saudável, sem trollagem e ismo de empresas favoritas.

Esse é um fórum sobre Nintendo DS, mas devido a áreas com várias plataformas. É um espaço muito bem organizado para todos os gostos. Não precisa ter DS para participar do fórum, as pessoas são motivadas pelo conteúdo abrangente que vai do DS, consoles current gen e consoles antigos (algo como um certo fórum que vive de sonhos não consegue fazer). Com um equilíbrio entre as informações, opiniões sensatas e ismo moderado. É uma boa pedida participar dele.

Segredos e Rumores dos Games

Agora vamos falar de comunidades orkutianas: eu inlcuo no quesito de recomendável por ser uma comunidade sobre discussão sobre os segredos e os bastidores dos games, curiosidades e afins. Tudo num nível muito bom. Consultar essa comunidade é sempre uma surpresa para os gamers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, use sua conta do Google ou outra OpenID compatível (confira abaixo).

📝 Regras básicas:

Seja respeitoso: sem ofensas, palavrões ou CAPS LOCK.

Comentários passam por moderação e podem levar um tempinho para aparecer.

Opiniões são livres, mas não toleramos ataques pessoais.

💬 Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

📌 Siga e apoie o blog e o canal:

Facebook: https://www.facebook.com/esconderijok

YouTube – Visão Nerd Brasil: https://www.youtube.com/@VisaoNerdBrasil

Livepix (doações e mensagens lidas nas lives): https://dashboard.livepix.gg/

Abraços!